Viagem curta é sinônimo de cansaço?

Categorias Viagem

Resolvi conversar com vocês sobre isso porque nesse final de semana peguei a estrada com meus pais e fui em direção a Porto Alegre (aproximadamente 5 horas de distância do lugar em que moro) onde fiquei apenas 1 dia.

Quando penso em viajar, coloco os prós e os contras e fico imaginando o que farei assim que chegar. Dessa vez eu resolvi ir, deixar a preguiça de lado, apreciar as vistas da serra e reencontrar parte da minha família.
É interessante pois neste momento estou voltando de viagem e não me sinto cansado, quer saber o porque e como você vai conseguir? Olha só:

  1.  Rever os parentes: assim que sair para encontrá-los, parte de você sabe que a saudade irá acabar ali e assim se sentirá realizado. Aconteceu isso comigo e tenho a certeza de que a saudade não chegara tão cedo para me atordoar.
  2. Faça algo que você goste: quando  faz algo que gosta ou ama, automaticamente está criando boas lembranças e memórias do lugar em que visitou, isso te deixará feliz por vários dias depois que chegar em casa.
  3.  Aprecie a vista: aqui na cidade onde moro o bioma não ajuda, há poucas montanhas e lugares lindos e únicos, por isso durmo tudo o que posso quando viajo. Dessa vez, como fui para a Serra, montanhas altas e vistas de tirar o fôlego, resolvi apreciar o máximo que podia da vista e até capturar algumas fotos, não concorda?

Enfim, te desejamos uma ótima viagem, mesmo ela sendo curtinha. Aproveite o máximo e nos marque nas redes sociais, estamos loucos pra ver os lugares lindos que visitou. Deixe um comentário aqui embaixo falando o que achou. Nos siga em nossas redes sociais e até logo!

Instagram: @universodeinspiracao e @gabriel_universo

Facebook: @universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Escrito por: Gabriel Delpino.

Gabriel Delpino

Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso


Deixe uma resposta