iPhone 7: O que esperar

Categorias Tecnologia

Muitas fotos que circulam pela internet á respeito do novo Iphone são falsas, porém ainda que elas não sejam reais, quem sabe no futuro?collage22

A Apple tem grande espaço sendo uma das empresas mais bem avaliadas do mundo. Grande parte deste sucesso se deve ao iPhone com seu sistema único, o iOS. O SO, sigla para sistema operacional, vêm tendo grandes mudanças ao longo destes anos. Se espera que o novo contenha grandes novidades, já que será o nº 10 em questão de sistemas da apple já lançados.

O novo iPhone, junto com esta atualização no SO trará novidades bem interessantes, vamos à elas:

  • Câmera 3D ou câmera dupla: Este recurso já foi apresentado em outros celulares, como o LG G5 e serve para aumentar o ângulo de visão capturado pela câmera. Aqui há um vídeo explicando como isso funcionaria.
  • Sistema 3D Touch aprimorado: Com os iPhones 6s e 6sPlus, o recurso 3D Touch chegou para melhorar a experiência do usuário com o SO, agora com o novo iOS, essa experiência trará novas funcionalidades.
  • Melhora no processador e na memória Ram: Como acontece em novos iPhones, o sistema vai ficando mais pesado e exigindo mais das partes internas do smartphone, com isso, a Apple aumentaria a quantidade de memória Ram, para aplicativos rodarem melhor e aprimoraria o processador para evitar travar o sistema.
  • Sem Conector de Fone de Ouvido: Um dos rumores mais falados. Seria retirado a entrada 3,5mm do fone de ouvido para deixar o celular mais fino e elegante, requerindo do usuário plugar o fone de ouvido pela entrada do carregador.
  • Diferença no Design: A parte das antenas seria removida e seria colocada ao lado, deixando sem as “listras” na parte traseira do smartphone.

Agora que você já sabe do que poderá conter no novo IPhone 7 e 7Plus, nos deixe comentários aqui embaixo falando o que achou! Até logo. 😀

Gabriel Delpino

Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso


Deixe uma resposta