Computador de Mesa ou Notebook?

Categorias Tecnologia

Antigamente, o computador era parte importante de uma casa e, apesar de ser algo extremamente grande, você apenas queria acessar a internet.

Bom, atualmente as coisas mudaram e os computadores foram “substituídos” pelos famosos notebook/laptops. Quer descobrir qual o ideal pra você?

  1. Usa pra jogos? Talvez isso seja o ponto mais importante nesse post. Existem inúmeros notebooks com a capacidade de suportar jogos pesados, porém, tenha em mente que a cada ano os jogos vão ficando mais pesados e você não vai conseguir “atualizar” suas configurações e provavelmente depois de alguns anos terá que investir novamente em um notebook novo. Lembrando que laptops potentes costumam ser muito caros. Por isso, o melhor é comprar um computador de mesa porque as configurações podem ser alteradas futuramente e assim você vai investir menos e perder menos dinheiro comprando e atualizando o mesmo.
  2. Usa para entrar na internet, olhar fotos e emails: nesse caso um notebook é melhor para você. Devido a mobilidade e ao fácil uso, provavelmente vai amar e não vai largar de jeito nenhum. 
  3. Quanto tempo pretende trocar? O notebook tem uma ruim desvantagem: A vida útil. A bateria vicia rapidamente e, como você provavelmente irá usar na cama, ou no sofá, ou irá transportá-lo muito, isso acaba prejudicando o uso contínuo futuramente.

E aí? Já sabe qual comprar? Esperamos que o post tenha te ajudado na escolha. Nos siga em nossas redes sociais e até logo!

Instagram: @universodeinspiracao e @gabriel_universo

Facebook: @universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Gabriel Delpino
Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso

Deixe uma resposta