
O animal fictício mais querido de todos os tempos está de volta aqui no blog e desta vez não é tatuado, mas sim na tela do seu celular. No meu post anterior de wallpapers eu tinha colocado alguns de unicórnio, mas resolvi escrever um post especial só para eles <3
Reuni os mais fofos e coloridos que encontrei na internet para personalizar seu smartphone. Lembrando que para baixar é bem fácil: Clique com o botão direito do mouse e depois na opção “salvar imagem como…” ou se você estiver pelo celular é só ficar segurando na imagem até aparecer a opção “salvar”.




















Gostaram dos wallpapers? Querem mais? Então deixe um comentário contando sobre que tipo você quer que seja o próximo post e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para não perder nenhum post.
Instagram: @universodeinspiracao
Facebook: Universo de Inspiração
Pinterest: @deinspiracao
Twitter: @deinspiracao
Escrito por: Stefani Oliveira
Amooo unicorniooooo me ajudou