Tendência acessório: brinco de argola

Categorias Moda

Quem curte acessórios, deve lembrar que nos anos 2000 os brinco de argola eram tendência, mas como a moda está sempre olhando para o passado, o brinco voltou  a ser aposta no desfile da Isabela Capeto no SPFW 41, depois nas semanas de moda internacionais com as griffes Fendi e Michael Kors.

A argola pode ser mais delicada, fazendo um mix com outros mini brincos ou piercings. Se você gosta de um  look poderoso, as maxi  são a pedida, ainda mais com o cabelo preso, produção básica e monocromática.

 

Isabela Capeto num modelo todo trabalhado,  junto a proposta romântica do look. Michael Kors preferiu o modelo de impacto mas com toque chic do dourado. Na Fendi a cor se tornou presente, no meio o “F” inicial da marca.

Dourado

O dourado está bombando no mundo dos acessórios, as versões vão das argolas mais minimalistas as mais diferentonas, com várias juntas que formam um brinco longo.

Mix

No mix você pode brincar com os acessórios, seja numa argola média junto a outras menores e para completar alguns detalhes com a florzinha. Uma argola em evidência com mais duas do mesmo tamanho, formam o conjunto discreto. Vários brinquinhos por toda a orelha que parecem pontos de luz, com um único brincão, muito fofo.

Prata

Muitas pessoas preferem o prata, por possuir uma vibe mais moderna. Podendo ser uma argola básica, ou uma com strass que pode ser usada de dia e á noite, ou em dupla, elegante e ótimo para aquela produção mais arrumada com cabelo preso.

+ Inspiração

Um look monocromático, um acessório divertido, traz outra cara sem pesar, seja pompons (estão com tudo na temporada). Maxi argola poderosa, não precisa mais de acessórios. Mistura que deu certo de trazer cor na argola: verde com o dourado.

Espero que tenham se inspirado, se divirtam com os vários modelos de argola. Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais para não perderem a #dicadouniverso e a novidades… Até logo!!!

Instagram: @universodeinspiracao, @gabriel_universo e @meuclosetmasculino

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Pinterest: @deuniverso

Twitter: @deuniverso

Fotos: Google imagens e Pinterest.

 

 

 

 

Deixe uma resposta