Luminárias que “Desabrocham”

Categorias Sem categoria

Assim que você leu o título, eu aposto que você teve curiosidade de saber o que realmente isso quer dizer! Confesso que também achei estranho assim que pesquisei, mas depois de descobrir, eu queria tanto ter uma em casa!

27132039704722

Bom, essas luminárias foram inspiradas em flores que se abrem e fecham por diversos motivos, dentre eles a defesa das mesmas.

Aqui está o vídeo de como elas funcionam. Os responsáveis pelo “lustre” são designers do escritório Studio Drift. Uma coleção das luminárias Shylights foi instalada no Rijksmuseum em Amsterdã. São feitas com uma estrutura de alumínio, aço inoxidável, seda, lâmpadas de LED e um sistema robótico especial, que pode ser controlado por iPhone ou iPad.

Apesar de serem muito requisitadas, as luminárias não estão à venda!

Espero que você tenha gostado do post, não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar com os amigos e familiares! Até breve. 😀

Gabriel Delpino

Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso


Deixe uma resposta