Olá Universo!

Fazia um certo tempo que gostaríamos de adicionar essa categoria de posts na nossa semana! Sabe o que é follow friday?! É um compilado de informações/pessoas com quem descobrimos e interagimos nessa semana e gostaríamos de passar pra vocês. Vamos começar?!

#1: Um cartão – Pedro é o cara por trás dos cartões coloridos com mensagens simples e diretas. Com uma bela de uma caligrafia, caneta e frases que vão te fazer pensar sobre a vida, um cartão é aquele IG de frases que você nunca vai enjoar.

#2: Katie Jane Hughes – Maquiadora de Nova York, conheci ela através de fotos de maquiagens no Pinterest. Com maquiagens bem diferentes do que a gente está acostumada a ver no instagram, o que ela faz é quase arte minimalista. Com foco nos olhos, suas makes são básicas, fáceis (do tipo que você realmente consegue fazer em casa), e glow. Tirando aquelas mais artísticas dá para salvar várias para usar de inspiração.

#1: Lorrayne Mavromatis – Essa linda eu conheci há mais um menos 1 mês e eu me apaixonei pelo conteúdo! Ela mora no Caribe e sempre conta sobre a vida dela lá, além de diversos outros assuntos maravilhosos! Vale a pena conferir.

#2: Rizzih – Eu conheci ele pelo canal Depois das Onze e a partir dali eu já fiquei viciado nos vídeos dele! Além de ser um ótimo cantor/comediante/youtuber/… Os vídeos dele com os irmãos são os MELHORES!!! hahahaha

#3: Diogo Paródias – Vocês gostam de assistir paródias de músicas? Ele faz tipo isso mas também com diálogos entre famosos, o que deixa tudo muito mais divertido. As vozes que ele faz são tão boas e refletem muito bem o personagem, é realmente viciante e você acaba de ver um vídeo e já quer ir pra outro, fazendo tipo uma maratona hahahahah

#4: Nunca Te Pedi Nada – A dona desse canal é a maravilhosa da Maira Medeiros. Super colorida e querida, ela fala sobre diversos assuntos, como o seu cabelo, as “gambiarras” que ela faz, suas acumulações além de dar a sua opinião sobre alguns assuntos polêmicos.

#5: Fernando Escarião – O sapão do FIEEER tem os melhores bordões e é impossível assistir um vídeo dele e não sair falando um deles por ai. Ele faz videos contando suas experiências, tem uns videos lindos motivacionais e sobre autoestima, além de muita Inês Brasil e Beyoncé nas musiquinhas de fundo, doramos!

#1: AJR – Já comecei com essa banda maravilhosa justamente porque eu me viciei em todas as músicas deles! Recentemente eles lançaram um álbum novo denominado “The Click” e é incrível o jeito como eles fazer a música ter vida! Você se sente muito atraído pelos diversos sons e instrumentos que eles usam além da voz.

#2: Aurora Aksnes – Conheci ela recentemente pelas minhas músicas recomendadas do Youtube e me APAIXONEI PELA VOZ. Sério, vocês precisam escutar ela cantando, é muito envolvente o modo como a voz dela consegue atingir timbres tão facilmente. Recomendo de olhos fechados para quem ama Indie Pop.

#3: Thalles – Um cantor brasileiro que eu mal conheci e já enlouqueci pelo fato de ele cantar músicas em inglês (ao contrário de muitos brasileiros que só cantam em português). Novamente eu recomendo pra quem ama Indie assim como eu!

#4: Marina and the diamonds – Cantora e compositora britânica que conheci há muitos anos atrás, quando comecei a ouvir música Indie. Com um estilo único e letras marcantes, as músicas dela logo estarão na sua playlist de banho, impossível não cantar junto. Primadonna e Oh No! são as minhas favoritas 😉

 #1: Blog Duda Silva – Essa linda eu conheci pelo grupo Blogueiras Iniciantes e com isso criamos uma amizade louca hahahhaha. O conteúdo que ela posta é super variado e sei que todos vocês vão adorar ler algum post do seu interesse! Vale a pena clicar e conhecer.

#2: Blog Aryane Vitória – Outra linda que conheci pelo grupo!! Seu conteúdo é inteiramente ligado ao público feminino em geral, apesar de algumas vezes se aventurar em outras categorias! hahahaha. Cliquem e conheçam o trabalho dela.

#1:Riverdale – Essa série é um drama adolescente, baseada nos personagens da Archie Comics (quadrinhos bem antigos) e a história toda gira em torno do assassinato de Jason Blosson. Com um estilo bem anos 70/80 old school e um elenco que promete fazer muito sucesso, a dúvida de quem matou o jovem vai te perseguir do começo ao fim da temporada.

#2: Girlboss- Essa série é baseada na vida da Sophia Amoruso. Vou tentar contar um pouquinho da série sem dar muitos spoilers: uma jovem de personalidade forte, impulsiva, arrisca sem medo de errar. Uma jaqueta vintage da década de 70 muda sua vida completamente, já que ela tem uma mega ideia que leva a criação de um e-commerce de moda vintage, em que ela garimpa e transforma as peças para depois vendê-las por preços mais altos, é uma série que quem gosta de moda vai amar!!!

#3:The Crown- A série é baseada na vida da Rainha Elizabeth II. Quando ela assume a Coroa muito jovem, num universo dominado por homens, ela enfrenta algumas dificuldades de se posicionar como chefe de um Reino, além de alguns conflitos familiares. Mas através da série se vê o outro lado da Família Real, que tem seus altos e baixos, como qualquer outra família. Os looks de Elizabeth principalmente nas viagens são lindos, ainda mais para quem adora a moda dos anos 50, repleto de vestidos mídi.


Esperamos que tenham gostado da nossa seleção da semana tanto quanto a gente! Deixe aqui abaixo um comentário nos contato o que achou, e nos sigam em nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade e conteúdo! Até logo.

Nos ajude a chegar na nossa meta de 200 seguidores no Pinterest e 300 no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao e @meuclosetmasculino

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Twitter e Pinterest: @deinspiracao

Spotify: @universoinspiracao

Fotos: Pinterest.

Gabriel Delpino
Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso

4 ideias sobre “Follow Friday #1

  1. Que post maravilhoso! Amei essa nova categoria do blog ♡ As indicações são maravilhosas, já até visitei algumas, haha. Espero mais posts assim ^^

Deixe uma resposta