Conhecendo Londres como realmente é!

Categorias Sem categoria

Bom, você já deve estar acostumado de tanto ver o Big Ben, relógio do parlamento britânico, a London Eye, uma enorme roda-gigante em frente ao Big Ben, e também deve estar acostumado a ver a Tower Bridge. Por isso, estamos aqui para te mostrar lugares diferentes!

 

813783

“O novo milênio!”
Foi assim que denominaram a nova ponte que atravessa o Rio Tamisa. A Millenium Bridge foi construída em meados de 1998 e foi inaugurada em 2000, porém, por alguns problemas técnicos, foi fechada e reaberta em 2002. Além de ser uma esplêndida obra da engenharia, a ponte liga dois importantes pontos turísticos londrinos. A St Paul Catedral, uma gigantesca catedral, e o famoso Tate Museum, um museu criado para artes modernas. Com certeza é um lugar lindo de se visitar e que muitos acabam esquecendo, ou até mesmo nem conhecendo.

 

 

3111

“O retrô na moda”

Um pouco para East London, podemos encontrar o Beyond Retro, uma loja incrível para comprar artigos de moda ao estilo retro e vintage. Anos 40 à 90, tudo há naquele lugar. Apesar de muitas roupas serem “usadas”, todos que vão lá afirmam que tudo está em perfeito estado! Esperamos que você tenha vontade de conhecer este paraíso do passado.

 

foto london“Primrose Hill”

Bairro londrino em uma colina de 78 metros de inclinação, possui cara de interior, onde está localizado um parque de mesmo nome, sendo este ótimo para fazer um piquenique com os amigos e possuir uma linda vista da cidade e seus principais pontos turísticos como a London Eye, na volta deve fazer um passeio pelas lojinhas e cafés locais. Forma de chegar pegando a linha Northern do metrô desça em Camdem Town, e siga a pé pelo Regent’s Canal.

 

 

Camden Town: Bairro alternativo de Londres

town

Localiza-se na região centro-norte e tem tantos atrativos interessantes que atrai muitos turistas, sendo um dos lugares mais visitadas de Londres. Quem chega lá, logo se depara com indivíduos com estilos bem diferentes, todos com muitos piercings, tatuagens e cabelos coloridos. Todos se vestem do jeito que querem, são diferentes sem medo de comentários e isso com certeza é um dos atrativos mais importantes do bairro que reuni tribos de todos os cantos de Londres e do mundo.

Música:  tem uma forte tradição musical – Amy Winehouse cresceu em Camden e o cantor Morrissey morou no bairro nos anos 90, entre outros artistas.

Mercados: Camden é bem conhecido por seus famosos mercados que vendem de tudo, além das diversas oficinas e estúdios de designer, lojas, stands, cafés e bares.

Camden Look Market
Camden Look Market
Stables Market
Stables Market

Pubs: Com grande movimento à noite, os pubs são um dos lugares favoritos de muitas pessoas, sendo um dos principais centros de música em Londres.

The Hawley Arms
The Hawley Arms

Canal: Todos que já visitaram o bairro, recomendam uma voltinha de barco no Regent’s Canal.

Foto: Segredos de Londres
Foto: Segredos de Londres

Esperamos que na sua próxima viagem a Londres, não visite só os pontos turísticos tradicionais, mas explore a cidade, que possui muito a oferecer.

Escrito por: Gabriel, Kamilla e Stefani.

Gabriel Delpino

Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso


Deixe uma resposta