5 it-girls inspiradoras para você seguir

Categorias Moda, Sem categoria

Olá Universo!

Procurando pessoas para seguir no Instagram? Ou melhor, procurando pessoas legais para seguir no Instagram? Então chegou no lugar certo. Fiz uma listinha com mulheres maravilhosas e cheias de personalidade que sigo e acompanho, que não só são uma referência de estilo, mas também de comportamento (nem todas, vale ressaltar).

Apesar de no titulo desse post dizer “it-girl”, nem todas as meninas dessa singela lista são ou se consideram uma. O requisito para elas estarem aqui são, por exemplo: ela se veste muito bem, personalidade única e até mesmo pelas mensagens positivas (olá body positive) que algumas delas passam.

Agora chega de conversa e vamos a lista:

Luanna

Eu acompanho o trabalho da Lua há muitos anos, ela foi umas das primeiras blogueiras que eu segui, isso lá no facebook. Ela tem um blog que se chama Le-Happy e a sua marca registrada é seu cabelo vermelho, bem forte na raiz e mais claro nas pontas. Eu comecei a acompanhar a Lua numa época em que eu buscava inspirações de estilo mais alternativo, meninas de cabelo colorido, piercings e tatuagens, ela era super famosa no tumblr, ou seja, a personificação de como eu queria me vestir (aí vem aquele ditado: querer não é poder).

Com botas lindíssimas (eu amo TODOS os sapatos dela, é sério), fundo novaiorquino e fotos editadas com um toque vintage, você deve pensar que não é nada de novo, se abrir o Instagram agora vai ter quinhentas iguais, mas é porque, eu arrisco dizer, que ela foi uma das pioneiras, e com certeza o estilo dela foi e ainda é inspiração para muitas meninas.

View this post on Instagram

Monday 🖤 not into the wind tho

A post shared by Lua (@luanna) on

Vicktoria

Conheci a Vicktoria no Pinterest e me apaixonei por suas fotos. Ela também mora em Nova Iorque, então vocês já podem imaginar como as fotos são lindas. Mas diferente da Lua que traz uma NY mais Dark e invernal, a Vicktoria tem um feed mais colorido e ensolarado. Com roupas leves e nada muito diferentão, ela é daquelas blogueiras que nos faz pensar que é fácil se vestir como elas.

Não tem como não se apaixonar pelo seu estilo minimalista de se vestir, por suas fotos andando pelas ruas do seu bairro e também pelo seu apartamento que é um charminho.

Coco

TEM UMA CRIANÇA NESSA LISTA E ELA É A MAIS ESTILOSA DE TODAS! Gente eu não consigo lidar com essa menina, vocês vão ficar loucos olhando o IG dela. A Coco tem apenas 7 anos e mora no japão, em Harajuku, e isso explica muita coisa. A mãe dela é dona de um brechó, então ela acaba garimpando várias peças super interessantes e diferentes. Coco adora moda e sua mãe e o bairro onde ela mora são suas maiores referências. As bolsinhas, as sobreposições, as combinações de cores e os acessórios fazem toda a diferença, tudo isso numa pessoinha muito fofa fazendo pose de blogueira… Ai Ai gente, nem tem o que falar, só olhar de boca aberta o estilo que essa fofa tem e que eu não terei em toda a minha vida.

Se você não sabe o que diabos é harajuku ou o que são meninas harajuku aqui vai uma pequena explicação:

Harajuku é uma zona no bairro de Shibuya, no Japão, o lugar mais cool da cidade e também o mais extravagante. Se você procurar por fotos vai entender. O estilo é uma mistura de vários estilos, muitas cores, texturas, acessórios, brilho, etc. É um estilo único que você não verá em nenhum outro lugar. Para entender melhor o estilo da Coco vale a pena pesquisar mais sobre esse bairro e esse estilo, garanto que é muito interessante.

Maíra Medeiros

Eu já falei da Maíra tantas vezes nesse blog, e acredito que ainda vou continuar enaltecendo a mulher maravilhosa que ela é. A mais velha dessa lista é colorida (eu diria que o próprio arco-íris), com a melhor risada escandalosa e de uma personalidade única. Ela ama coisas exageradas, chamativas, com brilho e acaba ficando incrível! Além disso, ela compartilha a alegria em se sentir feliz desse jeito e como também deveríamos nos sentir incríveis sendo e vestindo o que quisermos.

Além de seguir uma pessoa iluminada que vai te trazer mensagens maravilhosas sobre diversos assuntos, você também vai seguir uma pessoa com um coração enorme e super do bem que tem os brincos mais diferentões desse Brasil, com o cabelo colorido e natural sim senhor e de brinde muito glitter na cara.

Nath Araujo

Eu diria que a Nath é a menos blogueirinha dessa lista, se você abrir o Instagram dela verá muito mais fotos do seu trabalho do que fotos dela mesma. Mas assim como as meninas das suas ilustrações, ela também tem um estilo bacana e é super antenada nas tendências, já que ela já quis trabalhar com moda no passado.

A mais “tumblr” dessa lista, a Nath tem um estilo divertido, ama casacos com texturas diferentes, super prática com peças coringa e muito conforto com botinhas e tênis. Ela também ama boinas, acessórios e roupas com desenhos fofinhos. Seguindo ela você verá muitas fotos de gatinhos pretos, as suas viagens e também enaltecer muito os seus desenhos!

View this post on Instagram

você quer irmã do Doug @?

A post shared by Nath Araújo (@nanaths) on

View this post on Instagram

CUMEÇÔ!!! #onixday com @chevroletbr ♥️

A post shared by Nath Araújo (@nanaths) on

 


O que você achou desse post? Gostaríamos muito de saber se você gostou, porque assim poderemos trazer mais vezes esse tipo de post aqui, com outros temas, como por exemplo, 5 ilustradores digitais para você seguir ou 5 páginas de arquitetura para te inspirar. Deixe um comentário!

Não se esqueça nos seguir nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade! Ah, você também pode deixar seu e-mail na caixa mágica aqui do lado, assim você receberá notificação quando a gente postar algo novo. Além de receber conteúdos exclusivos!

Nos ajude a chegar na nossa meta de 600 seguidores no Pinterest e 4500 no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao

Facebook: @universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiraçao

Stefani Oliveira
Tem 20 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos femininos e organiza coisas.

Deixe uma resposta