Três looks para comemorar o ano novo com estilo

Categorias Moda

Os festejos de fim de ano ainda não acabaram, e agora é a vez da virada de ano. É nessa hora que bate algumas dúvidas como: Família ou amigos? Praia, casa ou festa? Branco ou amarelo? Depois de decidir onde e com quem comemorar o ano novo que está chegando ainda tem mais um coisa em que pensar: roupa!

Selecionei três looks super confortáveis, sendo uns mais casuais e outros mais elaborados para você se inspirar e virar o ano linda. Todos os looks e acessórios abaixo são da Loja Essencial, localizada na rua Barão do Triunfo, 211, Bagé/RS.

Jardineira e abacaxis

O primeiro look é super casual e jovem, sendo perfeito para quem vai virar o ano em casa com a família ou na praia, podendo substituir o mocassim por uma rasteirinha.
Com uma pegada fun vindo da estampa de abacaxi da blusa e também da bolsa em forma de boca. A jardineira jeans é uma peça confortável, versátil e pode ser combina com blusas de outras estampa e cores, para as supersticiosas.
A bolsa escolhida apesar de ter uma forma diferente é de um tom neutro e discreto, o que acabou casando perfeitamente com o resto do look que é todo clarinho. Já que tem muita informação com a estampa, a bolsa e o mocassim florido, foram escolhidos poucos acessórios.
Uma maquiagem discreta é a pedida para essa combinação.
Blusa: Herring; Mocassim: Botero

 

Macaquinho Branco

O queridinho das fashionistas pode fazer parte do seu look de ano novo. Prático e funcional, a peça pode ser usada em reuniões mais formais de família, ou em alguma festa mais exclusiva que peça uma produção mais elaborada.

 

Vários acessórios para compor o look: Pulseira com pedraria, um anel grande, colar dourado e mais discreto deixaram a produção ainda mais sofisticada.
O look é a cara do verão, com alças ajustáveis e marcado na cintura para valorizar as curvas. O charme da peça fica todo nos detalhes dourados que tem nas bordas do decote e da perna.
O sapato pode ser da cor que você quiser, já que a produção é toda branca, eu escolhi este salto de duas tiras amarelo para trazer um pouco mais de cor e alegria ao look.
Como o look já chama toda a atenção, você pode escolher por uma maquiagem mais clean a fim de destacar apenas os olhos ou a boca; ou pode algo elaborado como passar uma sombra com bastante brilho, um batom vermelho poderoso e assim arrasar!

 

 

Macaquinho Floral

Outra opção linda de macaquinho. Leve e fresquinho, a peça pode ser usada tanto na praia quanto em lugares mais sociais porque, como já foi dito anteriormente, ele é versátil
A peça fica bem em todos os tipos de corpos e trás sofisticação através da estampa de flores vermelhas vivas e dos detalhes em azul apenas na parte da barra.
Os acessórios ficaram em destaque no pulso e especialmente na cor preta, que combinou com o calçado. Você ainda pode escolher um bolsa ou clutch preta para ficar harmônico.
O sapato escolhido deve ser discreto, como esse famoso de duas tiras que combina com tudo. Uma dica para não errar é escolher um que tenha a mesma cor de algum detalhe da roupa, como branco ou vermelho por exemplo.
Macacão: Carlota Costa
Gostaram dessas dicas? Saiba que tem mais no Blog Capricciosa da nossa amiga Carol Peraça e logo logo teremos as escolhas de look da Kamilla aqui no Blog.

Gostam dos looks e das dicas? Então nos siga nas nossas redes sociais para não perder nada e deixe um comentário contando o que você achou do blog.

Instagram: @universodeinspiracao 

Facebook: Universo de Inspiração

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Escrito por: Stefani Oliveira

Fotos por: Gabriel Delpino

 

Stefani Oliveira

Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.


Deixe uma resposta