Tendência: Wrap Choker

Categorias Moda

Se você tem uma conta no Pinterest ou segue it girls no Instagram, com certeza você já deve ter visto esta gargantilha no pescoço de muitas!!! Super minimalista, a choker nada mais é do que uma cordinha de couro ou cetim enrolada/amarrada ao pescoço, daí o nome Wrap choker.

Tendência: Wrap Choker

E se tem uma coisa que ninguém pode negar é que 2016 é o ano das Chokers. São infinitos os tipos, modelos e cores, para todos os gostos e estilos e a Wrap está chegando, ganhando seu espaço no mundo da moda.

Tendência: Wrap Choker

 

O mais legal é que ela é super fácil (e barata) de fazer, basta ir em um armarinho ou nessas lojas que montam bijus, comprar a cordinha de sua preferência, mais grossa ou mais fina e pronto! Só amarrar no pescoço, dando quantas voltas você quiser e depois finalize com um nozinho ou se preferir, faça um laço, super charmoso. E se você ainda quiser a sua com um detalhe a mais como uma ponteira metalizada, por exemplo, é só comprar nessa mesma loja onde comprou a cordinha e arrasar!

 

Tendência: Wrap Choker
Você pode fazer como nessas duas fotos, apenas o cordão, sem nenhum pingente ou ponteira e incrementar com outras gargantilhas e colares 😉

E para aquelas que preferem comprar uma pronta, aqui vai uma pequena lista de sites que vendem essa gargantilha por um preço super acessível.

Forever 21: Charmoso, elegante e com pedraria.

Tendência: Wrap Choker

Dafiti: Modelo básico para usar em todo lugar!

Tendência: Wrap Choker wwrapp

Amaro: Nude <3 (já está na minha wishlist)

Tendência: Wrap Choker

Iza Sóler: Com pingente de coração

Tendência: Wrap Choker

Iza Sóler: Super minimalista

Tendência: Wrap Choker

 

O que você achou dessa tendência? Usaria esse tipo de Choker? Deixe um comentário e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para não perder nenhum post.

Instagram: @universodeinspiracao 

Facebook: @universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Stefani Oliveira
Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.

2 ideias sobre “Tendência: Wrap Choker

Deixe uma resposta