Tendência: Lingerie de tule com aplicação

Categorias Moda

Já faz algum tempo que vejo frequentemente fotos de um certo tipo de sutiã nas redes sociais, e pelo visto ele vem fazendo bastante sucesso. Mas infelizmente esse “sucesso” se mantém na internet e nas passarelas. Ainda não vi nenhuma blogueira brasileira usando a peça, mas estou apostando todas as minhas fichas que logo logo ele chega ao Brasil.

Ele não tem um nome oficial, mas já está nos nossos corações e claro, na wishlist <3

Essa peça íntima é tão linda que segue a mesma linha do Strappy Bra, sendo preferivelmente usada com uma blusa cavada ou transparente. A grande maioria dos sutiãs tem o formato triangular – que favorece seios menores 😉 – e é feito de tule, ou seja, tem transparência, e o toque final é uma aplicação bem no meio de cada triangulo.

 

É impossível não se apaixonar, a peça ou o conjunto além de valorizar tem um toque sensual pela transparência e romântico graças as aplicações de flores.
Os maios também não estão por fora, como esse vermelho lindo da foto!

Algumas lojas onlines de moda alternativa estão apostando em aplicações mais divertidas como corações, estrelas, e qualquer outro desenho com uma pegada mais Fun. Ainda não encontrei nenhuma marca/loja brasileira que venda esse tipo de sutiã,mas estou no aguardo, assim como também espero ver muitos look do dia com o ele à mostra, já que por enquanto está só nas passarelas.

Você acha que essa moda pega no Brasil? Usaria no dia a dia assim como o queridinho Strappy bra? Está esperando pra ver dicas de como usar a peça corretamente? Deixe um comentário aqui em baixo e nos conte tudo. Aaah! não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade do blog!

Instagram: @universodeinspiracao

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Twitter e Pinterest: @deinspiracao

Fotos: Pinterest

Escrito por: Stefani Oliveira.

 

Stefani Oliveira
Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.

Deixe uma resposta