Quando usar o crochê no look

Categorias Moda, Sem categoria

O crochê é uma técnica que sempre foi muito utilizada para fazer roupas, mas nos últimos anos ela esteve um pouco sumida, voltando só em 2017.

No início do ano, ele se tornou uma forte tendência da moda, sendo muito comum na moda praia e visto em diversos biquínis e roupas de verão.

Agora, no inverno, ele volta com tudo, provando sua versatilidade. Pensando nisso, e em como ele pode se encaixar em diversas situações e estações, separamos algumas dicas pra vocês não errarem na hora de usar crochê.

Durante o dia

Peças de crochê são bem simples de serem usadas durante o dia, já que essa técnica possui uma aparência mais casual. Camisetas, blusas, calças, shorts, saias, vestidos e o famoso cropped de crochê ficam bem na maioria das situações. Caso queira complementar, um colar de pedras se encaixar perfeitamente com o trançado do tecido.

Durante a noite

Muitas pessoas acham que o crochê não combina durante a noite, justamente por ter uma aparência mais casual. Mas na verdade, com o complemento certo, ele pode se tornar glamuroso.  Aposte em calças de couro, saia skater, salto alto, maxi-colares e pedrarias. Juntando esses elementos com a técnica crochê, você pode montar um look perfeito para a noite.

Moda praia

O crochê fica ótimo na praia, não tendo muito segredo. Regatas, vestidos, saias, camisetas são as opções mais recomendadas para usar nos dias quentes.


Esperamos que tenha gostado do post. Deixe um comentário e não se esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Nos ajude a chegar na nossa meta de 200 seguidores no Pinterest e 300 no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao e @meuclosetmasculino

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Twitter e Pinterest: @deinspiracao

Spotify: @universoinspiracao

Fotos: Pinterest.

Escrito por: Matheus Lima

Gabriel Delpino

Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso


Deixe uma resposta