Oscar 2018: O que os famosos usaram no tapete vermelho?

Categorias Moda

Olá Universo!

A 90º edição do Oscar, a premiação que prestigia os maior sucessos do cinema como atores, filmes e técnicos, aconteceu no último domingo, dia 04 de março em Los Angeles no teatro Dolby.

O filme “A forma da água” foi o grande vencedor da noite, ganhando a categoria mais esperada, o de melhor filme e também o de melhor trilha sonora original. Essa edição foi bem tranquila comparada a anterior, quem lembra daquele escândalo na apresentação do melhor filme ano passado? ~rindo de nervoso.

Outra coisa muito comentada além dos vencedores são os looks no tapete vermelho, o mundo todo fica super ansioso para dar os seus palpites nas escolhas dos atores. E é claro que nós aqui do blog não só demos nossos palpites como também reunimos os principais destaques da noite. Confira abaixo:

Brilharam muito

Diva que é diva brilha muito, né? Vestidos com pedrarias e metalizados são presença garantida nas premiações, afinal combina muito com o glamour do ambiente. Vestindo Givenchy, Dior e Versace – respectivamente – as atrizes em modelos brilhantes como a Gal com as franjas e paetês; e Jannifer e Lupita com seus longos dourado metalizados.

Gal Gadot, Jennifer Lawrence e Lupita Nyong.

Basiquinhas

O branco apareceu muito na noite do Oscar, não só nos vestidos das damas como também os homens usaram muito. Em cortes mais retos, minimalistas e muito ombro de fora foram as escolhas das atrizes abaixo. Uma cor clássica junto a um corte simples que valorize as curvas é um tiro certeiro.

Margot Robbie, Laura Dern e Janet Mock.

So blue

E a cor destaque do Oscar 2018 foi o azul royal. Nicole Kidman apostou em um modelo mais ousado, o azul num tom mais escuro no tecido cintilante e um senhor laço na frente da Armani. Fendas e barras compridas para desfilar no tapete vermelho.

Nicole Kidman, Nancy O’Dell e Jennifer Garner.

Ousadas

Outra cor que chamou muito a minha atenção dentre os outros foi o amarelo. Esse tom é dividido entre pessoas que amam, acham uma cor super bonita e alegre e aqueles que acham uma cor feia e chamativa. Entre gostos e desgostos as mulheres abaixo apostaram em modelos retos de alcinha e poucos acessórios, afinal a cor por si só já é o destaque.

Ladys

Nomes conceituados com Meryl, Jane e Mirren apareceram deslumbrantes no tapete vermelho. Com vestidos minimalistas em cores primárias as atrizes mostraram toda a sua elegância ao desfilar seus vestidos poderosos na noite da premiação. Difícil dizer qual delas é a mais elegante.

Meryl Streep, Hellen Mirren e Jane Fonda.

Princesas

Se você ver fotos dos tapetes vermelho anteriores verá que os vestidos normalmente tinham um ar de princesa da Disney, bem armados, com aplicações e brilho. Mas nessa edição, como você pode perceber nas fotos acima, os modelos retos e mais justos no corpo são a grande maioria. Mas isso não significa que as princesas não compareceram ao evento, e os modelos abaixo são um bom exemplo disso. Cores pastéis, degradê de brilho e aplicações florais também abrilhantaram a noite.

Viviane Geppert, Gina Rodriguez e Emily Blunt.

O clássico

Clássico que é clássico sempre aparece, então pode entrar os vestidos na cor preta. A cor coringa sempre marca presença, e nesse ano ele apareceu em vestidos mais fluidos, com um pouco de transparência e cinturas marcadas. Outra coisa a se observar é o fato de que todas usam poucas jóias, normalmente com um colar ou brinco de destaque e maquiagens mais leves deixando toda a produção com uma pegada mais natural.

Leslie Bibb, Taraji p. Henson e Maria Meneunos.

Oscar Boys

Os homens também tiveram destaque, principalmente os três das fotos abaixo que trocaram o Black Tie por produções mais modernas com looks monocromáticos e texturas.

Daniel Kaluuya, Chadwick Boseman e Timothée Chalamet

Quanta gente bonita e bem vestida, né? Meu look feminino favorito foi o da Jennifer Lawrence e o masculino foi o do Boseman. Agora me conta qual foi o seu favorito, deixe um comentário, nós vamos adorar ler.

Não se esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade! Ah, você também pode deixar seu e-mail na caixa mágica aqui do lado, assim você receberá notificação quando a gente postar algo novo. Além de receber conteúdos exclusivos!

Nos ajude a chegar na nossa meta de 550 seguidores no Pinterest e no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao

Facebook: @universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiraçao

Stefani Oliveira
Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.

Deixe uma resposta