Looks para o dia a dia inspirado nas cores mais usadas no Oscar

Categorias Moda

Os looks que as famosas usam no Oscar é sempre muito esperado por quem ama. Além de que em janeiro rolou a Semana de Altura Costura, com inúmeras opções para o Stylist das celebridades e também muitos sites fizeram apostas baseado nos desfiles, onde cada vestido é uma obra de arte.

No último Oscar duas cores se destacaram: o branco e o dourado.

O branco é uma cor básica que transmite paz e pureza, mas por muito tempo foi associada as noivas, sem ser muito usada em eventos e festas. Aposta de Chrissy Teigen, foi mais sexy com fenda e aplicações no busto, Hailee Steinfeld investiu na vibe princesa com direito a cauda e flores metálicas, já Karlie Kloss fashionista com o vestido coluna mais o toque da capa.

Que tal inserir o branco nas suas produções do dia a dia, com looks total white? Veja as inspirações!

A t-shirt básica ganhou um ar fashion com a saia mídi. Vestidinho leve, que pode até virar uma saída de praia combinou com os acessórios em palha. Look trabalho, com o truque do blazer sobre os ombros, chic.
A jardineira deixa a produção mais cool. Sobreposição que está em alta, com o vestido rosé, fingindo um pouco do branco. Jeans tanto no short como na jaqueta, minimalista.

Você que gosta de cores de impacto e brilho, uma opção é o dourado, muita usado em produções a noite para curtir a balada ou eventos sociais.  A cor também foi aposta no Oscar. Emma Stone aderiu o vestido com bordados e franjas que proporcionam um lindo movimento. Dakota Johnson preferiu um look com uma cara meio vintage. Jessica Biel escolheu o brilho mais um colar marcante.

Mas já pensou em usar dourado e paetê de dia, sem ficar over e sim deixar uma produção simples fashionista?!

A camisa metalizada, traz vida a produção que parecia sem graça pelo uso de tons sóbrios. A jaqueta bomber, um hit de 2016 que continua em 2017, misturou de forma discreta o dourado com o esportivo. Vestido delicado com textura, peça versátil.
A trench coat, provando que até no frio a cor pode ser usada. Blusinha podrinha fez um belo contraste com saia de paetê, super usável de dia. Vestido mídi, que sozinho traz informação de moda, pela cor um dourado mais escuro, mas também pode ser usado com jaqueta jeans, para fazer a mistura com o street.

Espero que tenham se identificado com as dicas e insiram novas propostas de looks no dia a dia. Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidades… Até logo!!!

Instagram: @universodeinspiracao e @gabriel_universo

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Fotos: Google imagens e Pinterest.

 

 

 

Deixe uma resposta