+ Looks para comemorar o ano novo com estilo

Categorias Moda

O Réveillon 2017 está quase aí  para ajudar nos preparativos já que a festa envolve menos “trabalho” que o Natal, por não possuir a correria da compra de presentes, mas sabemos que os brasileiros deixamos alguns itens para a última hora, como a escolha do último look do ano, continuaremos a ajudar nessa tarefa e então mais um pouquinho das nossas escolhas na Loja Essencial.

O ano de 2016, foi meio conturbado, nada melhor que revigorar as energias na praia, num clima descontraído. O Brasil está cheio de lugares lindos e as produções seguem nessa vibe ou passar a virada na cidade, na companhia de familiares, depois curtir os primeiros minutos no novo ano na balada, o look deve ser casual com toque de brilho ao mesmo tempo e vamos as inspirações!

  • Tons de azul:
O azul é uma cor que transmite serenidade, calmaria, algumas pessoas acreditam nos significados das cores para usar nessa data. Escolhi um tom escuro, para quem quer passar em casa a meia noite e depois seguir para uma balada ou passar numa festa e assim evitar o preto.
Um dos decotes mais usados do ano foi o ombro a ombro que é lindo. O destaque fica pela mini saia de paetês, fazendo uma mistura de tecidos e porque não usar um tênis cobre!
Nos acessórios uma pulseira dourada com algumas pedrinhas. Como vocês já sabem, eu amo rosa e escolhi apenas o batom pink, mas você pode variar, preferindo um olho com glitter azulado ou prata como base uma sombra: marrom, champanhe, rosé, junto a batom nude ou ousar num vermelho fechado.

 

Branco com toque dourado:

Não podia faltar um look branco, uma das cores mais usadas. Transite a busca por algo novo, ou seja, novos objetivos, também pureza e paz. Optei pelo clássico vestido branco, em comprimento mini.
O vestido possui detalhes em dourado, como se fosse uma renda que envolve todo ele, com decote em “v”, que valoriza o colo e alonga o tronco. A barra é trabalhada além de corte diferenciado.
Como acessórios eu optei por um clutch coral ( já que estamos no verão), colar delicado dourado e por fim tênis que afinal foi mega usado esse ano. A produção pode ser usada na praia afinal não é tão chamativa, trocando o tênis pela rasteirinha ou pés descalços.

Espero que tenhamos te ajudado a achar o look ideal da virada de ano, não esqueçam de nos deixar um comentário sobre qual a produção preferida e nos seguir nas nossas redes sociais. Feliz 2017 e até o novo ano.

Instagram: @universodeinspiracao e @gabriel_universo

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Fotos: Gabriel Delpino.

Looks: Loja Essencial (Rua: Barão do Triunfo, 211 – Bagé/RS).

 

Deixe uma resposta