Looks com decote ombro a ombro

Categorias Moda

Vocês devem ter visto que um dos looks que escolhi para o réveillon era uma blusinha com decote ombro a ombro, uma das tendências de 2016 que felizmente vai continuar em 2017.

O decote lembra as blusas ciganinhas da década de 90, além de ser sexy na medida ao meus tempo delicado, evidenciando a saboneteira(osso posicionado abaixo do pescoço, que faz a ligação da caixa toráxica ao braço). O hit aparece em modelagens como: vestidos e croppeds nos mais diversos tecidos: algodão, malha, jeans, camisaria, tricô.

O decote ombro a ombro combina com os mais diversos tipos de corpos, apenas adaptando algumas coisas, quem possui o tronco um pouco largo, a dimensão dos  ombros fica mais aparente, uma dica é desviar o olhar para outa parte, assim preferir calças, shorts coloridos. Quem está com uns quilinhos a mais também pode se jogar nessa tendência já porque o colo é sempre mais magro. Mas o importante é usar o que te deixa segura de si.

Reuni várias inspirações para atualizar o closet!

Calça: 

Blusa no tecido de camisaria, com calça de cintura alta destroyed, casual. O ponto de cor na calça pantacourt que cada vez ganha mais adpetas, look fashionista. O cropped junto a calça flare ótimo para alongar a silhueta.
Short

Look delicado, com grande presença do branco, mais o short com laço. Short jeans clássico do verão, além de confortável, com blusinha de renda ou camisaria desconstruída.
Saia

Ambos os looks, elegantes pelo usos do salto alto seja a sandália ou scarpin. Saia de camurça na vibe setentinha, combinado com o neutro do branco, produção clean. Mini saia, tendência dos anos 2000 que está ressurgindo, mais a feminidade do rosa. O clássico P&B, mais saia sereia em comprimento mídi e mega chic.
Jardineira/macacão jeans

A jardineira lembra a infância, mas pode compor lindos looks, quem não gosta de jeans! Na versão branca com blusa com o decote mais baixo e manga flare, um charme e para completar nós pés mule flat. Macacão jeans street, combinação monocromática. Uma das estampas mais usadas a listra, detalhe da bolsa em tonalidade forte do vermelho, lindo para um passeio seja no shopping ou ar livre.
Vestido

Vestido com botões na frente, muito fofo, junto a espadrille laranja. Opção para quem gosta de estampas, com os babadinhos que estão em alta nesse verão. Uma dica para acinturar o look, mas sair do comum com um lenço.
Famosas

Olivia Palermo, look total black, com opção legal de tecido é aderir a jardineira em couro, que compõem uma mistura de texturas. Camila coelho, vestido bandagem azul com detalhes em laranja e branco. Thássia Naves, blusa com mangas bufantes e mix de azuis da produção.

 

 

Deixe uma resposta