Investindo nos acessórios dourados

Categorias Moda

Um acessório muda a vibe do look! O tom de dourado já é tradicional no mundo da moda, além de ser sofisticado. Os acessórios nessa cor podem ser usados não somente de noite, mas também de dia, para não pesar a produção a dica é investir num ponto principal: colar, brinco, bracelete… Ainda estamos no verão e o dourado fica lindo em peles bronzeados assim como nas demais tonalidades.

Nem sempre podemos dar uma passeada no shopping atrás de uma peça de roupa nova, nesse caso a solução para dar outra cara aquela blusinha ou vestido bem surradinhos (mas que amamos) ou para deixar a peça básica menos minimalista é apostar nos acessórios. Os brincos dão destaque ao rosto, os de maior impacto se sobressaem com um penteado que pode ser até um simples rabo de cavalo.

Vamos as inspirações, a fim de se divertir brincando  com os acessórios de acordo com seu estilo!

Brincos

Você que possui vários furos na orelha, as mini argolas juntinhas mais o brinco de triângulo, faz um mix fofo. Para as discretas dois mini brincos, mais com um de destaque no meio. E por fim, para quem prefere o minimalismo de apenas um brinco.

Colar

O mix de colares em várias alturas não pesa o look. A choker/gargantilha, mais o colar longo, moderno. Você que quer valorizar o decote, o colar de impacto é a pedida.

Anéis 

Vários anéis em diferentes formatos, pedras, distribuídos pelos dedinhos, chic. Você que gosta de dourado e prata que tal misturá-los, saia do comum, mas sem perder o estilo. Apenas um dedo em destaque, em que os anéis fininhos podem se juntar e formar um novo acessório.

Pulseiras

Continuando no mix com várias pulseiras com pingentes fofos. O relógio é o ponto de partida para complementar o conjunto de bracelete e pulseira. Mistura clean, que pode ser usada tanto de dia quanto a noite.

Tornozeleiras/Chains

Mesmo com as férias acabando e junto a época de praias, há lugares pelo Brasil que sempre é verão. As chains dão um toque ao look praiano seja ela mais discreta (somente o contorno do pé) ou chamativa (uma espécie de cascata). Outra opção são as tornozeleiras como essa da foto com pedrinhas verdes, fez um belo contraste com o dourado.

Espero que tenham se inspirado, pelas minhas pesquisas o que está bombando mesmo é o mix de um mesmo acessório! Deixe um comentário sobre o que se identificou com o post e nos siga nas redes sociais para não perder as novidades que estamos preparando em breve… Até logo!!!

Instagram: @universodeinspirao @gabriel_universo

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Fotos: Google imagens e Pinterest.

Escrito por: Kamilla Corrêa.

 

 

Deixe uma resposta