Inspirações de looks no estilo Tomboy

Categorias Moda

Apesar desse estilo ter virado tendência no inverno de 2012 ele já existe a muito tempo, graças a Coco Chanel que adorava pegar peças do armário do seu marido.

Existe muita discussão em torno desse estilo, muitas vezes confundido com o andrógeno, por isso vamos deixar claro que o tomboy style é o uso de peças mais masculinas combinadas com algumas femininas e não apenas peças masculinas. Com todas as dúvidas esclarecidas vamos as inspirações. Algumas peças predominantes no guarda-roupa masculino e que fazem parte desse estilo são blazers, calças de alfaiataria, oxford, blusas e camisetas mais larguinhas, coturnos pesados, moletons…

 Com Calça de alfaiataria

tom alfaia
A calça fica super fashionista se combinada com oxford e deixa o look mais esportivo e descolado se combinado com tênis

Com moletom

tom moletom
Uma peça muito confortável e quentinha, perfeita para dias mais frio e casuais, um look para fazer compras, assistir as aulas da faculdade, levar o cachorro no parque…

Com Blazer

tom blazers
A peça formal,normalmente utilizado para usar no trabalho é também uma das favoritas das mulheres, mas não só no trabalho mas em outras ocasiões. Fica bem com todo tipo de calça, saia e short.

 

Com Oxford

tom oxford
O calçado já virou uma peça chave, com essa pegada masculina ele fica bem com tudo, formando um ótimo contraponto com looks mais femininos e delicados.

Cara Delevingne ama

tom cara
A modelo é super adepta a esse estilo, adora moletons largos, tênis e coturnos pesados, casacos, toucas e bonês, uma grande inspiração para quem experimentar esse estilo.

Espero que tenha gostado do post. Nos siga em nossas redes sociais para não perder nenhum post novo.

Instagram: @universodeinspiracao

Facebook: @universodeinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Pinterest: @deinspiracao

 

Stefani Oliveira
Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.

Deixe uma resposta