Inspiração: saia mídi plissada e metalizada

Categorias Moda

Quem não ama saia? Eu particularmente amo! É uma das peças que mais comprei nos últimos anos, por dar uma cara meia lady like ao look.  Uma versão da saia que vêm aparecendo a algumas temporadas, seja no Street Style ou nas passarelas, é a de comprimento mídi que virou aliada, porque deixa a produção mais fashionista. Uma nova inovação ao modelo é a plissada e metálica, afinal os tons metálicos estão aparecendo cada vez mais.

 

Suéter

ghj

O suéter é um aliado naqueles dias de temperatura mais amenas, possui variadas estampas, seja ela divertida como a dos Simpsons. A clássica listras, mas em tamanho mais larga e colorida, bem moderna ou no básico mas elegante  do preto, que pode até ser usado no ambiente de trabalho pela harmonia com o metalizado.

Jaqueta de couro

fgyhu

A jaqueta faz um contraponto entre a saia mais delicada e o peso do tecido de couro, a sandália e scarpin deixam o look mais arrumadinho podendo ir de um passeio ao shopping a uma festa mudando o make e acessórios, já a bota traz um ar mais rockeira.

T-shirt

ftgyhu

As t-shirt possuem uma casualidade, seja ela de banda na vibe rock, com logo completado pela bota pesadona, bem street.  Clean do última foto, com destaque para a saia.

Tênis

yuij

O conforto do tênis é maravilhoso, principalmente em dias que vai ficar muitas horas fora de casa. Podendo optar pelo modelo esportivo ou uma produção toda nesse estilo com o uso do moletom.

Famosas

yuirety

Alexa Chung, num estilo mais lady like, Dakota Johnson preferiu o metalizado roxo, dando uma ousada, que ficou lindo com o preto do resto do look e Jamie Chung com complementos em tons escuros.

+ Inspiração

hghj

ftyui

Espero que tenham gostado no post, adaptem essa tendência de saia ao seu estilo e não esqueça nos seguir nas redes sociais. Até breve.

Instagram: @universodeinspiracao e @gabriel_universo;

Facebook: Universo de Inspiração;

Pinterest: @deinspiracao;

Twitter: @deinspiracao.

Fotos: Google imagens e Pinterest.

Deixe uma resposta