Dicas de como usar tricô

Categorias Moda, Sem categoria

Olá Universo!

O inverno chegou faz algumas semanas e já estamos tirando as roupas pesadas do fundo do armário. Com um friozinho mais rigoroso em algumas regiões, mais ameno em outras, o que não pode faltar no seu guarda roupa é um suéter de tricô bem quentinho, ou vários no meu caso.

A minha paixão por essa peça começou faz poucos anos. Confesso que tenho uma tradição de comprar pelo menos um suéter quando o inverno está chegando, porque vamos combinar,  não tem nada mais agradável do que vestir aquela lã quentinha e fofinha, é quase um abraço <3

As malhas de tricô são as queridinhas das estações mais frias, mas ainda sim é muito comum combiná-las apenas com jeans e tênis (ou bota). Como uma usuária assídua dessa peça trouxe para vocês algumas dicas bacaninhas que fogem do usual e que vão fazer aquela diferença no seu look, olha só:

1. Dicas do amô

Foto 1: Coloque ele para dentro da calça, como mostra nas fotos, e também dobre as mangas para dar um charminho. Foto 2: Aposte em malhas mais abertas (com mais espaço entre as linhas), essas são ótimas para dias mais quentes, e você ainda pode mostrar aquele sutiã rendado mara! Foto 3: Use o tricô com casaco de lã batida! Eu uso muuuito em dias muito frios e é garantido ficar quentinha o tempo todo. Foto 4: Invista em um suéter com modelagem moderna e torne ele o ponto de interesse do seu look.

2. Tricô+couro=better together

Uma combinação que dá super certo siiim! É uma ótima opção para ir nas baladinhas no inverno confortável e quentinha.

3. Bem blogueira de moda

Foto 1: Se você quer arrasar no look, faça uma sobreposição de camisa com o tricô, vale ser uma social com a gola amostra (amamos), com uma t-shirt comprida, com uma gola rolê… Foto 2: Arrisque usar ele com outras coisas além do jeans, combine com uma estampa ou uma cor mais vibrante. Foto 3: Procure por tricôs com algumas tendências em modelagem como mangas largas e fendas e deixe seu look casual mais cool.

4. Vestido de tricô+bota over the knee pra abalar o Brasil

Ótima opção para ir nas baladinhas no inverno confortável e quentinha parte 2. Tricosinho largo com gola alta e de comprimento curto, joga aquela bota de cano alto pra completar o look e arrasa!

5. Famosas também usam

Selena Gomez com um look off white bem ryca e phyna. Olivia Palermo all black usando e abusando do tricô com couro. Gigi Hadid fez uma combinação bem ousada de vestido cinza com uma bota de couro marrom porque ela pode.

Agora bora colocar essas dicas em prática? Deixe um comentário aqui embaixo contando o que você acha dessa peça e não se esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade!

Nos ajude a chegar na nossa meta de 200 seguidores no Pinterest e 300 no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao e @meuclosetmasculino

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Twitter e Pinterest: @deinspiracao

Spotify: @universoinspiracao

Fotos: Pinterest.

 

Stefani Oliveira
Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.

5 ideias sobre “Dicas de como usar tricô

Deixe uma resposta