Conheça todos os tipos de Chains

Categorias Moda

Body chains, Hand chains, Foot chains, Leg chains, Arm chains e Shoulder chains. Ufa! Como você pode ver, a lista é grande e podemos dizer que o sucesso que esses acessórios estão fazendo também são.

Eles começaram a aparecer mesmo no ano passado quando algumas artistas famosas, como a Rihanna, desfilaram por aí com o adereço, mas eles já faziam sucesso  a muito mais tempo. Você lembra da Jade (Giovana Antonelli) de O clone? Se você assistiu a essa novela deve se lembrar que a personagem usava e abusava das Hand chains.

Mas nesse ano o que está e ainda vai fazer muito sucesso são as Body Chains, que atualmente é febre entre as blogueiras e it-girls do mundo.

Tipos de Chain
É o acessório perfeito para ser usado com um decotão, como mostra na primeira foto. O destaque ainda pode ficar nas costas se combinado com um Body ou blusa aberta atrás. Mas se você não gosta de decotes pode usar por cima da roupa.

Leg Chains

Tipos de Chain
Existem dois tipos de leg chains (corrente de perna) a primeira e mais usada é a que fica na coxa, presa por um elástico que você esconde com o short ou saia e a segunda fica presa na perna, como uma tornozeleira.

Arm Chains

Tipos de chains
Um dos mais conhecidos, a jóia de braço é super delicada e discreta.

 

Shoulder Chains

Tipos de Chains
A jóia de ombro dá um toque a mais na sua blusa ombro a ombro e até mesmo nas de um ombro só, que está em alta. E existem dois tipos, como podemos ver nas fotos. O acessório está aparecendo cada vez mais nas passarelas, em versões maiores, indo até os braços.

Foot Chains

Tipos de Chains
Já acabou o tempo em que você ia à praia apenas de biquíni, o Foot Chains podem ser ou não preso ao dedo. E para ficar mais charmoso, coloque alguns anéis, mas não use as jóias se for pegar sol, afinal você não vai querer ficar com marcas.

Hand Chains

Tipos de Chains
As Hand Chains mais minimalistas são um amor, ainda mais se combinada com outros anéis e pulseiras. E se você se arrisca com algo mais colorido, que tal investir em uma com pedraria?

Minha mãe tem uma Hand Chain a anos, quando eu era pequena sempre pedia para usar mas ela nunca deixava, e também nunca usou! Vai entender. Agora peguei emprestada pra mostrar pra vocês. Ela é super delicada, com flores e em dourado, mas confesso que não consigo me acostumar a usar.

E se você pensa que já acabou por aqui está muito enganado! Surgiu recentemente outro tipo de acessório que fica pendurado em um lugar diferente. Chamam ela de Belly Chain é como se fosse um cinto. Como podem ver nas fotos, elas são todas iguais, o que significa que não existem muitas opções no mercado, principalmente aqui no Brasil, mas ainda sim é uma aposta para o verão.

Tipos de Chain
É como se você pegasse seu colar de um comprimento maior e, em vez de prender no pescoço, você prende na cintura. Eu particularmente achei lindo e discreto, a cara do verão, perfeito para usar com calças de cintura alta e blusas curtas, incrementando um look mais básico, como calça jeans e blusa branca.

Dentre todas essas opções qual você mais gostou? Usaria alguma? Conte pra gente aqui nos comentários e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais.

Instagram: @universodeinspiracao

Facebook: Universo de Inspiração

Pinterest: @deinspiracao 

Twitter: @deinspiracao

Fotos: Pinterest e Google

Escrito por: Stefani Oliveira

Stefani Oliveira
Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.

Deixe uma resposta