Como usar o Slip Dress, vestido tendência 2016

Categorias Moda

Mais uma peça que era sucesso nos anos 90 virando tendência em 2016, o vestido que lembra uma camisola é a nova febre das celebridades. O Slip Dress é feito de Seda ou Cetim, super levinho. Pode ser curto, mídi, longo e na maioria das vezes, de alcinha.

Com fendas ou rendas, justos ao corpo ou mega largos, floral ou liso. Veja a seguir quais combinações fazer e qual estilo combina mais com o seu:

slip casual

 

Se engana quem pensa que essa peça, por ser sexy, deve ser usada só com salto alto. Tênis e botas pesadas dão um ar super street, assim como estampas florais e casacos amarrados, marcando a cintura. Esses itens quebram a “sensualidade” do vestido, ficando mais adequado para ser usado no dia-a-dia.

slip e blusa

Nos anos 90 era comum as mulheres vestirem camisa por baixo do Slip, uma ótima alternativa para os dias mais frios, como fez Kendall Jenner (foto 1) que combinou peças do mesmo tom, Champanhe e Nude. Essa opção também é perfeita para quem quer usar o vestido no trabalho, já que a blusa tapa a parte do decote, ombros e costas. Mulheres que trabalham em locais mais informais podem usar muuuito, já quem trabalha em ambientes como escritórios terão que usar o vestido em outro momento como na opção abaixo…

slip e birken

Por serem feitos de Seda ou Cetim, tecidos leves e fresquinhos, esse vestido combina muito com o verão. E que tal combinar seu Slip com outra tendência, as birkens? Os dois itens super combinam e formam uma combinação perfeita para um passeio à tarde, uma voltinha no shopping ou um café com as amigas.

slip party

Sexy e poderosa, com fendas, rendas e saltão, o look perfeito para uma festa ou jantar com seu amor. Sempre acompanhados de poucos ou nenhum acessório, maquiagem mais leve para um look mais romântico e make pesado para um look “mulherão”. A bolsa perfeita é uma clutch discreta ou que combine com o tom do salto.

slip ririii

Não tem como falar de Slip Dress e não lembrar da Rihanna. A diva usa e abusa da peça e faz as mais diversas combinações.

slip celebs

Outras celebridades que aderiram a tendencia para você se inspirar.

Deixe um comentário contando o que você achou do vestido e se usaria essa tendência.

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais para saber quando tem post novo.

Instagram: @universo_inspiracao

Pinterest: @universo_d

Twitter: @universoinspire

 

 

Stefani Oliveira

Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.


1 ideia sobre “Como usar o Slip Dress, vestido tendência 2016

Deixe uma resposta