Como usar Fuzzy Sweater

Categorias Moda

Olá Universo!

Quem está ligado nas novidades do mundo da moda já deve ter percebido que os tecidos com uma textura fofinha estão super em alta, um bom exemplo são os tecidos de veludo e casacos/coletes de pelo fake. E como nós aqui do blog amamos essas tendências, trouxemos para vocês a novidade que está chegando aos poucos: são os suéter ou casacos Fuzzy!!!

Fuzzy significa felpudo, que é diferente de Furry que significa peludo, não esqueçam!!!

Essa novidade nada mais é do que um tricô feito com uma linha felpuda, e o resultado são peças super macias e gostosinhas de usar. Se você achava os suéteres de lã bons, espere só até colocar as mãos nessa novidade.

Quanto a modelagem ele é igual aos suéteres de lã, a diferença está na linha. Alguns tem a linha com as “felpas” bem fininhas, quase como uma penugem, outros são mais grossos e espaçados, e algumas são mais ralas e outras mais compridas. Uma verdadeira tentação para quem ama bichinhos de pelúcia.

Casaco Fuzzy

O casaco deixa o seu look com cara de princesa e dá um toque a mais naquela produção casual do dia a dia. Pode ser usado com calça, saia, short, jeans em geral, se você tem medo de pesar no look combine com cores neutras e fechadas. É uma peça para usar de dia em situações casuais. Para produções de festa prefira usar casaco de pelo.

Suéter Fuzzy

Dá pra mostrar look nos mais diversos estilos com um suéter Fuzzy. Rock Chic como na primeira foto, It-Girl como na foto 2 e Girlie como mostra na foto 3.

Aqui no Sul onde nós moramos é super fácil de achar, já encontrei um modelo preto na Marisa, e em lojinhas que compram as peças de fabricantes artesanais. Segundo algumas pesquisas você também pode encontrar em redes de fast-fashion como Renner, Riachuelo e C&A, bora procurar?!


Ei, deixe um comentário contando o que você achou dessa novidade e não se esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Nos ajude a chegar na nossa meta de 200 seguidores no Pinterest e 300 no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao e @meuclosetmasculino

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Twitter e Pinterest: @deinspiracao

Spotify: @universoinspiracao

Fotos: Pinterest.

Stefani Oliveira
Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.

Deixe uma resposta