Chinelo Slide: A febre agora é conforto

Categorias Moda

Lembra do chinelo Rider do seu pai? De uma tira só, sucesso nos anos 90? Aquele que era usado apenas por homens (via-se muito em filmes americanos, normalmente usados com meia) e que você achava um pouco ridículo? Pois é, parece loucura, mas ele virou sim uma tendência!

Em versões mais modernas, diversas marcas lançaram chinelos nesse estilo. A mais conhecida e usada é a Adidas Adilette, especialmente a preta com listras brancas.

Chinelo Slide

E se engana quem pensa que o chinelo só é usado com roupas casuais ou até mesmo com peças mais sport. Ele se encaixa muito bem em produções no estilo Hi-lo.

Chinelo Slide

O sucesso foi tanto que outras grifes famosas como Versace e Calvin Klein também lançaram seus modelos de slide. E tem uma em especial estava fazendo a cabeça das blogueiras do mundo, que é a coleção da Rihanna para a Puma.

Chinelo Slipe

E os modelos não acabam por aqui, veja abaixo como eles são variados.

Chinelo slide
O primeiro com uma linha dourada para um look mais chique. O segundo com as letras da marca, remetendo a tendência da logomania e o terceiro com uma cara super casual, fabricado com material fofinho.

Famosas também usam.

Chinelo Slide
Sophia Richie de Puma by Rihanna; Gigi Hadid de Adidas Adilette; Vanessa Hudgens de Givenchy

Apesar dessa tendência estar crescendo cada vez mais, ainda é grande o número de pessoas que não gostam do chinelo. E você aí, gosta? Deixe um comentário nos contando e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para não perder nenhum post.

Instagram: @universodeinspiracao

Facebook: Universo de Inspiração

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Fotos: Pinterest

Escrito por: Stefani Oliveira.

 

Stefani Oliveira

Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.


Deixe uma resposta