Candy color: looks lilás

Categorias Moda

Olá Universo!

As nuances candy vêm dando a cara na moda há um tempinho. Elas começaram a surgir em 2016 quando a Pantone (famosa por sua cartela de cores), anunciou as cores do ano: rosa quartz e serenity. O rosa ainda é bem presente em looks fashionistas.

Mas outra tonalidade que está surgindo é o lilás, o mesmo apareceu em coleções de griffes famosas como Mulberry e Prada. A cor é um roxo puxando mais para o azul, significa respeito, sinceridade e harmonia. O lilás combina tanto com looks fresquinhos de verão ou trazendo um toque de cor a produções invernais.

Looks Invernais

Foto 1: Com o frio dando as caras principalmente aqui no sul, o lilás fica lindo como nesse casaco com textura e um leve brilho. Foto 2: Nada mais gostoso no frio do que um suéter quentinho, que aqui foi combinado com saia mídi e botinha bem fashionista. Foto 3: Produção chic com a calça de alfaiataria lilás e scarpin seguindo a mesma linha em roxo. Foto 4: Look quase que all black se não fosse pela saia, dando uma toque de cor.

Monocromático

Foto 1: Uma mistura do lilás na jaqueta jeans oversized (famosinha na temporada) com a saia metalizada, junto ao rosa da blusa de renda e da estampa divertidamente delicada de flamingo. Foto 2: Conjunto de tweed, bem no estilo Chanel, elegante que nunca sai de moda. Foto 3: Tricô e calça jeans lilás, mais a sofisticação do scarpin branco, ótimo para um passeio que quer passar a informação de look mais arrumadinho.

Temperaturas mais amenas

Foto 1: Aqueles dias que o calor não é escaldante, uma inspiração de look é usar uma peça básica a camisa branca, com a saia fluída longa num leve degradê. Foto 2: Blazer lilás, um item que sempre completa a produção, mais a calça jeans de poá. Foto 3: Saia de tule que traz aquele clima romântico e delicado das bailarinas ao look. Foto 4: Vestido mídi de mangas longas em veludo molhado, em que o tênis traz um ar mais urbano ao contexto.

Para quem possui medo de aderir a cores nos looks,  lilás é um dica e assim dá uma fugida das tonalidades básicas,  já que está na cartela das candy colors (cores delicadas e clarinhas). Esperamos que o post tenha trazido várias inspirações, e não se esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais para não perder nenhuma das novidades… Até logo!!!

Nos ajude a chegar na nossa meta de 200 seguidores no Pinterest e 300 no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao e @meuclosetmasculino

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Twitter e Pinterest: @deinspiracao

Spotify: @universoinspiracao

Fotos: Pinterest.

Deixe uma resposta