Aposta de tendências SPFW

Categorias Moda

O SPFW acabou na última sexta 29/05, hoje trago um aposta das tendências para as próximas estações, já que esse ano não teve uma estação definida no calendário da semana de moda, baseado no que mais bombou nesses  cinco dias de evento.

risca de giz a la garçonne e vitorino campos

Risca de giz: Apareceu na coleção da A La Garçonne, num azul marinho,  na foto acima aplicada numa saia midí, Vitorino Campos preferiu um tom de azul mais claro, aderindo a estampa em um casaco estilo camisa, na segunda imagem.

verde militar a la garçonne e ellus

Verde militar: Como visto na temporada passada, continua em alta, seja na tradicional parka desfilada pela A La Garçonne ou mais atualizado servindo de fundo para um vestido froral, bem feminino como fez a Ellus.

overzid vitorino campos e iodice

Oversized ou modelagem ampla: Vitorino Campos introduziu a modelagem na jaqueta jeans, junto com tricô de gola rôle no mesmo formato, Iódice já foi no vestido candy color azul.

oriental lenny e iodice

Estampa Oriental: Lenny Niemeyer, estampa com flores e passáros na primeira foto nesse vestido com fenda, Iódice, misturou mais elementos como as frutas, sem ficar exagerado.

listras reinaudo lourenjo, isabela capeto e juliana jabour

Listras: Apareceu em diferentes propostas seja largas na vertical e horizontal no vestido de Reinaldo Lourenço, misturada com zig zag no conjunto de Isabela Capeto, e de várias cores e tamanhos de maneira esportiva de Juliana Jabour.

amarelos

O amarelo invadiu o SPFW, principalmente como fundo para o max floral da A. Brand, floral mais delicado da PATBO, estampa de folhagens da OSKLEN, e por último como cor principal no vestido longo fluído de Isabela Capeto.

Espero ter acertado nas tendências, que seja bastante vista no Street Style ou evento mais formal e adaptada ao seu estilo. Até Breve.

Fotos: FFW.

Deixe uma resposta