3 motivos para investir em uma roupa de crochê

Categorias Moda

Olá universo!

Como você já deve ter visto no título, esse post vai dar 3 motivos imbatíveis para te convencer a investir em uma peça em crochê e sair arrasando por aí.
Além de motivos concretos, também vamos recomendar uma loja de nossa total confiança com produtos de qualidade. Assim você não precisa sair procurando como uma louca na internet ou na sua cidade. E no final, se você ainda não estiver convencida, nós te ensinamos como usar o crochê. Tá bom ou quer mais? Agora vamos ao que interessa!

1 – Versatilidade

Seja no inverno ou no verão, o seu crochê nunca vai sair de moda. Levando em consideração a linha utilizada (mais grossas ou mais finas) e o espaçamento entre as linhas, você pode ter peças quentinhas e aconchegantes como swetter e casacos para as temperaturas mais baixas, ou roupas leves e frescas como vestidos, tops e saídas de praia para as temperaturas mais altas.

Exemplo de forma geométrica na foto 1 e Floral na foto 2

Mas e ele vai se encaixar no meu estilo? A versatilidade não se aplica apenas as temperaturas. Como vocês devem saber, o trabalho do crochê pode criar “desenhos” como florais e formas geométricas. Esses fatores podem ser essenciais na hora da escolha, se você tem um estilo mais delicado e Girlie aposte em florais, se você tiver um estilo mais básico ou até mesmo sport procure por desenhos geométricos.

2 – Handmade

Produtos handmade, ou seja, feitos artesanalmente, peça por peça, também são uma grande tendência, não só na moda mas também na decoração. Infelizmente nem sempre você vai ter uma avó ou ter uma pessoa simpática que possa fazer algo de crochê para você, por isso acabamos por recorrer a lojas. A realidade é que os preços de peças em crochê ou tricotadas são um pouco salgadas, por isso recomendamos a Zaful, lá você encontra produtos em crochê bonitos, de qualidade e baratos! Eles estão com descontos imperdíveis para o dia das mães, então corre pra aproveitar e compra uma para você e para a sua mãe!
Mas ainda não estou convencida o suficiente! Então vamos para mais um motivo convincente!

Vestido de crochê da Zaful

3 – Transparência

Uma das maiores tendências dos últimos tempos. Peças com cortes com transparência ou totalmente transparentes, esse trend tem invadido o guarda-roupa de homens e mulheres desde as últimas temporadas e com o crochê você pode conseguir esse mesmo efeito de uma forma mais discreta. Dependendo de sua preferência você pode optar por peças com espaçamento entre linhas maior ou menor, quanto maior o espaço, mais pele você mostra. Perfeito para looks de verão, já que ele se torna uma peça fresca, como saídas de praia e tops. Abaixo você pode ver um bom exemplo.

Na foto #1 o espaçamento entre as linhas é mais aberto, já na foto #2, possui o espaçamento mais fechado.

Ah pode confessar, os motivos são bons, não é mesmo? Mas se você ainda está com alguma dúvida nós temos um post inteirinho para te ensinar a usar crochê, assim você adquire uma roupa linda de bonita na Zaful e ainda sai arrasando na sua produção!

QUANDO USAR O CROCHÊ NO LOOK


Esperamos que você tenha gostado do post! Fique a vontade para escrever logo abaixo nos comentários o que você achou da loja e dos produtos lindos em crochê.

Não se esqueça nos seguir nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade! Ah, você também pode deixar seu e-mail na caixa mágica aqui do lado, assim você receberá notificação quando a gente postar algo novo. Além de receber conteúdos exclusivos!

Nos ajude a chegar na nossa meta de 550 seguidores no Pinterest e 2700 no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao

Facebook: @universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiraçao

  • Post publieditorial pela loja Zaful

Gabriel Delpino
Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso

Deixe uma resposta