Saiba como não errar no presente de dia das mães

Categorias Lifestyle

Olá Universo!

O dia das mães está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente? Quer que seja algo super especial para a sua pessoa favorita no mundo mas nunca acerta na escolha? Ou está aqui apenas para pegar algumas dicas de presente diferentes?
Não se desespere, nós aqui do Universo de Inspiração reunimos as melhores opções de presentes nada clichês para você não errar! E o melhor, tem opções para cada tipo de bolso e tipo de pessoa também. Então se você quer ver um sorriso verdadeiro no rosto da sua mãe quando ela abrir o seu presente, confere só as dicas abaixo:

– CLUBE DE PESSOAS QUE NÃO SABEM PRESENTEAR –

Muita gente faz parte desse clube, eu mesma começo a hiperventilar quando preciso comprar um presente e no final sempre fico com aquele sentimento de que não é bom o suficiente. E é por causa disso que normalmente acabo comprando os clássicos como perfume e jóias. Abaixo temos algumas ideias certeiras para você e elas estão de acordo com o seu bolso, divididos entre barato, caro e médio.

Barato: Vale-presente

Esse não tem erro e é algo que tem se tornado popular ultimamente, principalmente em datas como essa. Um vale-presente não tem erro, e você ainda mata dois coelhos com uma cajadada só pois não precisa “escolher” algo específico e também você terá certeza absoluta que ela vai gostar, já que é ela quem vai escolher. Uma salva de palmas a quem inventou essa ideia de vale. Apenas se certifiquei de ser de uma loja que tem a ver com a sua mãe, com roupas no estilo que ela gosta, se você não souber procure pelas populares.

Caro: Dia no SPA

Aqui nessas opções você não vai encontrar nada de eletrodomésticos ou produtos de beleza. Afinal esses são clichês e a sua mãe já está cansada de ganhar, então porque continuar dando algo em que ela vai usar para trabalhar. Eu aposto que ela vai ficar anos-luz mais feliz de ganhar um dia no SPA do que uma jogo de panelas (??). Sua mãe fez muito por você durante anos e merece um dia de rainha com direito a massagem, comidinhas gostosas e muita paz e tranquilidade, por isso pense bem nessa opção, tenho certeza que vai ser um dinheiro bem gasto.

Médio: Um dia no Salão

Se na sua cidade não tem um SPA ou se você não tem dinheiro para deixá-la em um, você pode procurar por um salão na sua cidade. Pague um corte de cabelo, ou uma hidratação (afinal nunca é demais), manicure e pedicure, e que tal uma make para ela sair mais linda ainda? Se sua mãe for do tipo vaidosa essa opção é um tiro certeiro. Se não, pergunte a ela se ela gosta da ideia, um presente muitas vezes não precisa ser uma surpresa. Depois a leve a algum lugar legal e mostre o quanto a sua mãe é linda!

CLUBE DE PESSOAS QUE SEMPRE ACERTAM NO PRESENTE

Você deve estar se perguntando o porquê diabos fizemos uma lista para pessoas que sabem presentar? Pois bem, acontece que as opções dela podem ter acabado, ela pode ter esgotado sua fonte de ideias, então aqui vai uma mãozinha amiga, afinal tal indivíduo não pode perder sua fama de bom presenteador, não é mesmo?

Barato: Uma bolsa carteiro linda de bonita da Rosegal!

Como estamos falando de mães aqui nesse post, você provavelmente conhece muito bem os gostos e o estilo da sua mãe, por isso não vai ser difícil escolher uma bem bacana para ela. A nossa indicação hoje são as bolsas estilo carteiro, elas são universais e ficam bem em qualquer estilo, você só precisa escolher o modelo que mais tem a ver com ela! Veja alguns modelos aqui em baixo e para ver mais acesse o link aqui!

Caro: jantar num restaurante bacana

Alimente bem a sua mãe! Em algumas culturas as refeições são uma hora muito importante do dia, sendo algo prazeroso e que deve ser bem aproveitado. Na Coreia por exemplo, as pessoas as vezes se desculpam com as outras pagando uma refeição para elas, e ver as pessoas que elas gostam se alimentando é algo satisfatório de certa forma. Pode parecer estranho para nós, mas disso podemos tirar uma boa ideia. Que tal marcar reserva num restaurante legal da sua cidade e levar a sua mãe, ou deixar que ela escolha o acompanhante. Afinal quem não gosta de comer?

Médio: To precisando trocar esse móvel!

Ouviu a sua mãe dizer que precisa de algo novo? E você já deu todos os presentes imagináveis e não quer novamente comprar um perfume? Então o que está esperando para surpreendê-la ao dar a ela aquilo que ela já estava pensando em trocar ou que ainda não tem. Não ligue se for algo bobo como criado mudo ou a pia do lavabo, ou até mesmo uma reforma na aliança de casamento. Esses pequenos gestos mostram o quanto você é um filho atencioso e que se importa com os pequenos detalhes da vida dela.


Esperamos que você tenha gostado do post! Fique a vontade para escrever logo abaixo nos comentários o que você vai presentear à sua mãe, adoraríamos ler.

Não se esqueça nos seguir nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade! Ah, você também pode deixar seu e-mail na caixa mágica aqui do lado, assim você receberá notificação quando a gente postar algo novo. Além de receber conteúdos exclusivos!

Nos ajude a chegar na nossa meta de 550 seguidores no Pinterest e 2800 no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao

Facebook: @universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiraçao

  • Post publieditorial pela loja Rosegal

Gabriel Delpino
Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso

Deixe uma resposta