Comprar seguidores vale a pena?

Categorias Lifestyle, Sem categoria

Olá Universo!

Recentemente eu estava procurando conteúdos para trazer aqui para vocês e num deles me deparei com um site de compra de seguidores para as redes sociais. Como eu nunca tinha visto algo do tipo, resolvi clicar e conhecer um pouco mais sobre esse universo polêmico de compra e venda de seguidores. Preparados para saber o que eu achei?!

Sim! Isso é realmente verdade e foi um grande pontapé inicial que me fez “investir” o meu dinheiro nesse mercado. Os valores são tão baixos, se você for pensar nos meses de batalha para conseguir alguns seguidores organicamente.

Sim! Apesar de ser barato, tudo não passa de números. Claro que nesses sites de compra sempre terão diversos produtos para diferentes necessidades, mas esse especificamente barato e acessível só contempla números, que ao menos são pessoas reais. Ah! o bom é que quando a pessoa deixa de te seguir o próprio site que te vendeu repõe para você sempre ficar com aquele número de seguidores.

Creio que sim! Confesso que muitas vezes um ig com bom número de seguidores me atraiu mais facilmente do que aqueles com números bem inferiores. Claro, a qualidade da imagem e do feed sempre interfere mais do que nunca, mas você sempre fica impactado com os números daquele instagrammer. Por isso, penso que você comprando terá mais pessoas atraídas a conhecer o seu trabalho.

Talvez não! Claro, isso sempre vai te deixar feliz, já que você provavelmente alcançou sua meta de seguidores mais rápido e facilmente, mas devido as circunstâncias, esses seguidores “fantasmas” não curtem nada e não interagem com as suas postagens, logo, não vale a pena!

Sempre li e vi vídeos das pessoas banalizando a prática de conseguir seguidores de outras formas sem ser organicamente, e eu confesso que para mim, isso tudo não passa de uma escolha que cabe para quem vai comprar e ponto! Se você vai ou não entrar nessa prática, ninguém precisa te julgar e deixa de te seguir por isso. Então, vá se divertir, realizar os seus sonhos e deixe todas essas pessoas de lado por um instante, viva o seu momento!


E aí?! Depois desse post você pretende adquirir seguidores ou até mesmo curtidas? Nos deixe aqui no comentário falando se de alguma forma esse post te ajudou a escolher. Nos siga em nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade! Até logo.

Nos ajude a chegar na nossa meta de 250 seguidores no Pinterest e 300 no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao e @meuclosetmasculino

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Twitter e Pinterest: @deinspiracao

Spotify: @universoinspiracao

Fotos: Pinterest.

Gabriel Delpino
Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso

2 ideias sobre “Comprar seguidores vale a pena?

Deixe uma resposta