15 Dicas para aderir o lego à sua casa

Categorias Decoração, DIY

O Lego foi desenvolvido para incentivar a criatividade das crianças através de jogar e aprender desde 1932. Muito tempo se passou e não são apenas as crianças que se apaixonam até hoje pelos blocos de montar.

Por ser um brinquedo em que você pode montar o que vier em sua cabeça, mas também pode ser vantajoso na hora que você for decorar a sua casa. Veja alguns exemplos:

 

Usar os blocos para criar objetos de decoração variados como esse da foto fica lindo. Além de deixar com a sua cara acaba dando utilidade para coisas que você talvez não usasse, como este pote de vidro.

 

Sabe quando estamos usando nossa mesa do quarto ou escritório e fica aquele monte de fios espalhados? Você pode colar alguns bonecos de Lego com cola universal e assim você vai organizar melhor todos aqueles cabos.

 

Outra dica é para reutilizar aqueles potes de vidro que você iria jogar fora. Um exemplo são as papinhas de bebê. Caso você queira reutilizar, é só pintar o vidro na cor que você desejar e desenhar os rostos dos bonecos. Fica lindo e útil.

 

Quer deixar o seu banheiro mais divertido e descontraído? Adicione alguns blocos dentro do refil de álcool gel ou sabonete líquido e está pronto! Simples porém extrovertido.

 

Essa dica é para aqueles que gostam de inovar e precisam ajeitar algumas paredes. O Lego fica lindo quando utilizado junto com o concreto.

 

Que tal emoldurar sua pixel art feita com os blocos para servir de decoração? O resultado fica lindo e com a sua cara!

 

Quem tem muitas chaves em casa sabe o quão difícil é para organizá-las. Mas você pode acabar com esse problema apenas utilizando Lego. Olha só que incrível e fácil.

 

O porta-treco é muito útil e você encontra por aí por preços acima de R$20,00. O que você acha de não gastar nada para criar o seu e ainda se destacar com o resto dos móveis. É só montar uma caixinha com os blocos e colocar tudo o que você precisa para aquele espaço.

 

E aquele momento de tédio em que você ou seus filhos pequenos não têm nada para fazer? Simples! Faça um labirinto com as peças e o objetivo é chegar até o final com a bola.

 

Sobre emoldurar: Caso você queira apenas guardar as peças para usar mais tarde, utilize esse quadro com o formato de um boneco de Lego e o resultado fica lindo. Quer coisa mais clean?

 

Precisa de alguma inspiração para a mesa de estudos do seu filho ou até mesmo a sua? Aqui está! Essa mesa tem todo o espaço que você precisa e é linda.

 

Pra quê comprar aquelas letras em madeira quando você tem Lego? Olha só que lindo que fica e dá uma cara a mais no espaço que você escolher.

 

Tá precisando de um relógio? Faça você mesmo! Customize com os bonecos que você mais gosta e nunca mais perca a hora.

 

Utilizar um papel de parede 3D na decoração do seu quarto inspirado no Lego é uma ótima ideia. O resultado fica maravilhoso e todos vão amar!

 

A bancada é perfeita para todas as ocasiões. Seja na cozinha, quarto, banheiro… que tal você usar os blocos para criar uma bancada incrível? Pode ser demorado e caro, mas o resultado vai compensar!

 

Esperamos que vocês tenham gostado das dicas. Caso faça alguma, nos marque no Instagram com a #dicadouniverso . Nos siga em nossas redes sociais para não perder nenhum post novo. Até logo!

Instagram: @universodeinspiracao e @gabriel_universo

Facebook: Universo de Inspiração

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Fotos: Pinterest

Escrito por: Gabriel Delpino.

Gabriel Delpino

Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso


Deixe uma resposta