Inspiração sombra vermelha

Categorias Beleza

As sombras mais utilizadas estão entre os diversos nuances de marrom, dourado e preto porque são curingas e compõem visuais tanto de dia como a noite. Mas em muitas paletas de sombra encontra-se a cor vermelha, que acaba ficando esquecida ou adicionada ao make no natal. A tonalidade traz sofisticação, pode ser usada em diferentes tipos de pele, as claras preferiram os mais vibrantes, já as morenas e negras escolham os mais amarronzados. Sem medo de ousar, deixe um pouco de lado o vermelho do batom e insira na sombra, nesse post reuni uma seleção de makes que estimul a criatividade e assim sair da zona de conforto.

Delineado Gatinho

guhuhuh

Um clássico na maquiagem, que junto com a sombra vermelha, deixa o olho mais discreto e Rihanna se jogou no delineador na tonalidade vermelha, saindo do comum e ficou bem interessante.

Sombra Esfumada

huh

O esfumado deixa as cores e variações harmoniosas, divertido essa mistura de amarelo no canto interno e côncavo puxando para o laranja junto a batom bordô, Kristen Stewart preferiu o vermelho com fundo rosado super delicado, na última foto o côncavo avermelhado faz um lindo contraste com os olhos verdes.

Discreto  

hho

A sombra super esfumada e batom vermelho, combinação difícil, o que acabou ficando harmonioso, já quem está com medo de começar direto com a sombra, faça como Elle Fanning e use o lápis rente aos cílios superiores e inferiores.

Celebridades

oini

Selena Gomez, Gigi Hadid e Olivia Wilde, nas nuances de vinho em suaves degradês e para equilibrar a produção batom nude.

Você que ainda não tem muita prática com maquiagem, ainda mais com uma cor fora do básico, procurei no youtube dois tutorias: o primeiro é da maquiadora Alice Salazar, o outro é um vlog mas a maior parte do vídeo é a make que a maquiadora oficial da Urban Decay no Brasil fez na blogueira Lu Ferreira.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais. Até breve.

Instagram: @universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Fotos: Google imagens e Pinterest.

Deixe uma resposta