Inspiração de piercings para quem tem muitos furos nas orelhas

Categorias Beleza

Olá universo!

No post de hoje você verá inspirações do acessório mais popular entre as mulheres do mundo tudo, brinco ou piercings na orelha, com foco naquelas que tem mais de dois furos.

Tem que prefira os maiores, bem chamativos e pesados e tem que prefira brincos pequenos e discretos ~vulgo eu. Até mesmo arrisco dizer que esse é o mais usado, mais até do que colares. Afinal ele fica ali na orelha quietinho e não incomoda e nem sai do lugar. Já reparou como é difícil achar uma mulher que não tenha pelo menos um furo em cada orelha? Até os homens amam esse acessório.

Ele é aquele pontinho ali no seu visual que a primeira vista pode até passar despercebido mas faz toda a diferença. Existe uma infinidade de lugares para fazer um furo na sua orelha além daquele popular no lóbulo. A escritora que aqui vos escreve tem dois furos em cada orelha. Dois deles tenho desde bebê (minha mãe adorava me encher de acessórios) e os outros dois fiz a poucos meses porque era uma vontade que tinha desde sempre.

Vamos combinar que mais legal do que usar um par de brincos é usar 4 ou mais. A opções são infinitas e você pode misturar vários brincos e criar estilos diferentes. Então se você é a louca das lojinhas de bijuteria se liga nas inspirações que separamos:

Minimalistas

Pequenos e discretos. De formas geométricas puras, argolas fininhas e sem muitos detalhes.

Chamativas

Acompanhado de um brinco grande outros piercings chamativos. Muitas argolas, pedras, formas e brilho.

Argolas

O trend do momento em acessório: As argolas. O coringa que combina com tudo e todos os estilos. Em vez de usar uma unica argola grande, porque não usar varias pequenas?

Poucos furos

Mesmo tendo poucos furos você ainda pode brincar com as diversas possibilidades e combinação. Aposte em brincos com formas como estrelas (que esta em alta), folhas, penas, corações…

Detalhados

Não tenha medo de experimentar e misturar. Crie um conjunto bonito usando seus piercings de perolas por exemplo. Compre aqueles com formas diferentes, você pode se surpreender na hora de usa-los.

E então, gostaram das inspirações? Eu mesma depois deste post já estou louca para colocar outros piercings na minha orelha. Deixe um comentário aqui em baixo contando pra gente qual é o seu tipo favorito. Se não quiser perder nenhum post aqui do UdI, deixe seu e-mail na caixa mágica na barra lateral da página inicial, assim você receberá notificação direto no seu e-mail!

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade e inspiração 😉

Nos ajude a chegar na nossa meta de 400 seguidores no Pinterest e 400 no Insta, estamos quase lá!!!

Instagram: @universodeinspiracao

Facebook: @universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiraçao

Fotos: Pinterest

 

Stefani Oliveira
Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.

2 ideias sobre “Inspiração de piercings para quem tem muitos furos nas orelhas

  1. Oi guria
    A pessoa aqui tem quatro furos em cada lóbulo, um daith piercing na orelha esquerda. Pretendo fazer mais alguns piercings na orelha. Adoro. Estou louca procurando argolinhas pequenas pra que todos os oito furos tenham argolas. Mas pensa num trem difícil de achar? Pensando seriamente em fazer uma passeio pela 25 de março pra ver se encontro. quero argolas bem pequenas e prata. Não sou muito de joia dourada. Sou muito branquinha, com fundo rosado. Acho que o dourado não combina bem comigo. O piercing do daith é prata também. Ah, falei já sobre meus piercings no meu blog, caso queira ver.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    1. Oi Lary!
      Podemos chamar de vicio será? hahaha Também tenho dificuldade de achar. Tenho dois furos em cada lóbulo também, sendo que num dele tenho um alargador e uso duas semi argolas que encontrei aqui em casa esse dias, prata, bem bonitinho até. Mas ele já ta ficando preto de tanto que uso kkk Acho que se procurar bem acaba achando, senão a alternativa é procurar em sites…
      Vou conferir seu post sim! Obrigado pelo comentário.
      Beijos 🙂

Deixe uma resposta