Qual a cadeira ideal para sua mesa de estudos/computador?

Categorias Arquitetura, Decoração

Anteriormente falamos aqui sobre qual é a melhor mesa para ficar no seu quarto. Agora para complementar, vamos falar sobre qual a melhor e mais confortável cadeira para sua mesa.

Uma cadeira de rodinhas é a mais usada por escritórios em todos os espaços. Sabe o porquê? Ela oferece mobilidade e agilidade para quem ter uma grande mesa, mesas em L ou mesas em U. Caso esse for o seu caso, opte por uma cadeira de rodinhas e não vai se arrepender.

A cadeira eames é a querida de muitas pessoas amantes de decoração e estilo tumblr e pinterest. Por ser um elemento arquitetonicamente elegante, muitos estão aderindo ao assento. Caso sua mesa não seja tão grande e você possa escolher uma cadeira sem rodas, opte por uma cadeira eames com os apoios para os braços como os da foto. Lembrando que esse estilo de cadeira oferece uma grande variedade de cores, tem até em acrílico! Para quem se pergunta se é confortável: É SIM! Eu utilizei, assim como todas as cadeiras, você consegue aguentar um bom tempo sentado, mas vai se cansar e ficar dolorido se ficar sentado muito tempo.

Este estilo de cadeira fica lindo em ambientes onde a madeira se faz altamente presente. Como contém um assento almofadado, o conforto é garantido!

Cadeiras poltronas também ficam lindas em qualquer decoração, pode escolher a estampa que mais se adapta com o estilo do seu cantinho e são bem confortáveis

E aí? Já sabe qual escolher? Esperamos ter te ajudado na decisão. Nos siga em nossas redes sociais para não perder nenhum post novo. Até logo!

Instagram: @universodeinspiracao e @gabriel_universo

Facebook: Universo de Inspiração

Pinterest: @deinspiracao

Twiteer: @deinspiracao

Escrito por: Gabriel Delpino.

Gabriel Delpino

Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso


Deixe uma resposta