Inspiração: Tapetes para o Quarto

Categorias Arquitetura

Um tapete bonito é a cereja do bolo, é aquilo que mais se destaca. Por isso que, na hora de comprar, precisamos fazer uma boa escolha e estamos aqui para te ajudar nessa tarefa. Selecionei algumas ideias de tapetes com um design mais leve e limpo que está muito em alta nesse ano de 2016. Olha só:

1 – Um tapete peludinho assim é sempre uma boa ideia. Além de dar um toque super bonito e aconchegante ao ambiente, é ótimo para você se deitar e relaxar caso precise.

2 – As listras são lindas em qualquer estilo, o que vai variar é a cor que você escolher. Com certeza vai atrair muitos olhares e vai completar o seu espaço.

3 – Esse tapete é bem moderno e suspira o ar de elegância. Os detalhes são bem feitos e você vai amar tanto quanto nós.

4 – Mais um com listras. Esse é perfeito para quartos com tons mais claros e traz modernidade e simplicidade ao ambiente, deixando os objetos coloridos como destaque do seu cantinho.

5 – Tapetes cheios de desenhos e formas para quem curte esse estilo mais hippie. Ótimo para lugares onde a madeira se faz presente.

6 – Outra ideia ótima é a sobreposição de tapetes, deixando o ambiente aconchegante e sem poluir muito o espaço.

7 – Essa estampa de chevron é linda e combina com quase tudo. Perfeito para a decoração escandinavas; (clique aqui para saber mais sobre esse estilo).

8 – Tapetes geométricos são lindos e completam a nossa lista!

Uma loja que eu acabei de conhecer e que é confiável segundo pesquisas é o Mobly. Além de ter tapetes maravilhosos você acha diversos outros produtos e segmentos.

 Esperamos que você tenha gostado e saiba qual o melhor para o seu quarto. Nos siga em nossas redes sociais para não perder nenhum post novo. Até logo!

Instagram: @universodeinspiracao e @gabriel_universo

Facebook: Universo de Inspiração

 Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Escrito por: Gabriel Delpino.

Gabriel Delpino
Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso

Deixe uma resposta