Inserindo laranja na decoração

Categorias Arquitetura

Você já pensou em usar a cor laranja na decoração da sua casa? Muitas pessoas têm medo porque a tonalidade chama atenção e cansa rápido, mas por outro lado traz vibração, energia e descontração. Nesse post há várias formas de usar o laranja e deixar o ambiente alegre, com pontos de cor e fugir um pouquinho desse ambiente clean, mais neutro, que está em alta no mundo da decor.

Sala 

ijiji

A estante trouxe um colorido bem discreto em alguns nichos, em vez de optar por nuances mais fortes, pode ir aos poucos como no sofá em laranja pastel. As salas de jantar e estar integradas misturam três tons junto a base neutra, para quem não tem medo de arriscar e ficou super bonito.

Cozinha

ihhh

O ponto de cor no armário e geladeira retrô deixou o ambiente divertido. Pequenos detalhes como na base do liquidificador e vaso de plantas fazem a diferença e contrastam com o azul da bancada. Porque não fazer uma galeria na cozinha e usar de fundo o laranja para destacar.

Quarto

hiuhiu

A cabeceira capitone virou o destaque do quarto, apenas uma faixa de laranja em todas as paredes traz outra cara ao espaço. Ideia diferente de criado mudo, prateleiras em diferentes tonalidades e banquinho cinza para apoiar os livros, ambos se completam.

Escritório

knk

Dourado e laranja bem fashion, ainda mais que as molduras foram colocadas na parede para trazer uma textura que pode ser reproduzida em casa e virar um D.I.Y., linda essa mescla do banco com vermelho e laranja.

Banheiro

gyyg

As pastilhas vão do chão ao teto e algumas possuem toque de amarelo para equilibrar louças brancas. Saia do tradicional da bancada em pedras claras. Banheiro moderno que acabou descontraído com pinceladas de laranja.

Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais e de comentarem o que acharam. Até breve.

Instagram: @universodeinspiracao

Facebook: Universo de Inspiração

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Fotos: Google imagens e Pinterest.

Deixe uma resposta