Royal Look: Inspiração com camisa vitoriana

Categorias Moda

Você que gosta de peças delicadas, já conhece a camisa ou blusa vitoriana?

A camisa abotoada até o alto do pescoço formando uma gola rolê, sendo uma das peças que descreve a moda vitoriana, época do reinado da rainha Vitória da Grã-Bretanha, entre os anos de 1837 e 1901.

A blusa vitoriana já possui vários elementos como: babados, laços, bangas bufantes e rendas, tornando-a dramática. Para equilibrar o look, aposte em alfaiataria, peças em jeans, sobreposições.

A camisa está aparecendo muito nas produções de street style e fashonistas, vamos as inspirações!!!

Calça

Blusa com babados no colo, junto com a calça jeans de lavagem escura. Os botões estão presente, assim como uma discreta transparência na camisa. Look fashionista com calça destroyed e suspensório.

Saia

Produção monocromática em branco e romântica. Mini saia com botões na frente e botas de cano alto, deu uma quebrada na vibe fofa da blusa. Saia de vinil e a camisa ousada em outro tecido o jeans.

Estampa

As estampas seguem um estilo clássico, das florzinhas delicadas e o poá, combinadas com o street da calça jeans ou com a saia num conjunto lady like.

+ Inspirações

Produções fashionistas, com a sobreposição do vestido preto, look monocromático num tom super em alta o rosa e a camisa misturada com peças mais pesadas como a jaqueta bomber e o tamanco.

Espero que tenham gostado do post e apostem na camisa vitoriana, seja em look mais delicados ou mix de estilos com peças mais streets! Não se esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais para não perder as novidades. Usem muito a #dicadouniverso. Até logo!!!

Instagram: @universodeinspiracao e @meuclosetmasculino

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Pinterest: @deinspircao

Twitter: @deinspiracao

Fotos: Google imagens e Pinterest

 

Deixe uma resposta