Playlist: Shut up and dance

Categorias Música

Se tem uma coisa que não conseguimos controlar é aquela vontade louca de dançar quando toca certa música, e quando bate essa vontade não tem “eu não sei dançar” e nem “eu morro de vergonha” que te impede de se mexer.

Eu já fiz aula de dança e afirmo com toda a certeza que é a melhor atividade do mundo, além de ser mil vezes mais divertido que academia. E não vamos nem citar os inúmeros benefícios que dançar trás, porque se você já dançou pra valer uma vez na vida, sabe bem do que eu estou falando.

Então se você se acaba de dançar nas baladinhas da vida, ama Just Dance ou passa horas assistindo videos de coreografia no youtube você parou na playlist certa.

Shut up and dance reune as 25 músicas mais dançantes de todos os tempos (vamos adicionar mais com o tempo). Tem música antiga, do ano passado e lançamento também. Detalhe: São todas em inglês e a grande maioria é pop, pra fazer coreô com as migas mesmo!!

Siga a playlist Shut up and Dance no Spotify!

 

Selecionamos umas das músicas da playlist pra você ir entrando no clima 😉

7/11 – Beyonce

Sorry – Justin Bieber

Juju on that Beat – Zay Hilfigerrr & Zayion McCall

Work – Rihanna feat. Drake

Mo Bounce – Iggy Azalea

Nos siga no Spotify para não perder nenhuma playlist!

Logo estará disponível uma playlist para cantar! Não deixe de nos seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade do blog.

Instagram: @universodeinspiracao e @meuclosetmasculino

Facebook: facebook.com/universodeinspiracao

Twitter e Pinterest: @deinspiracao

Spotify: @universoinspiracao

Escrito por:  Stefani Oliveira

Stefani Oliveira
Tem 18 anos, cursa arquitetura e não vive sem música e animais. Nas horas vagas devora livros, desenha rostos e organiza coisas.

Deixe uma resposta