Criando um local de estudo no seu quarto

Categorias Arquitetura, Decoração

É fato que precisamos nos concentrar para estudar alguma coisa, por isso, preferimos um lugar calmo e o quarto é sempre a melhor opção. Mas você sabe como organizar o seu cantinho sem ficar desagradável e cansativo? Vamos te ensinar!

1 – Escolha uma boa mesa: Mesas pequenas nunca são boas para quem tem muitos livros e cadernos e precisa de espaço. Nós já temos um post explicando qual a mesa ideal, caso queira ver: clique aqui.

2 – Escolha algo para pendurar na parede: Um quadro de anotações vai te ajudar muito para não se esquecer das coisas que você estudou ou planejou. Caso você pense que um quadro de imas é muito caro e está fora do seu orçamento, olha só esse quadro feito com aqueles tapetes de rua! É só pintar e está pronto para pendurar. Ou também você pode apenas pregar 2 pregos um em cada ponta e colocar um barbante entre eles. Assim, é só pendurar suas anotações e fotos com um prendedor pequeno, fica muito bonito e bem em conta. Outro estilo é comprar um quadro de cortiça e usar alfinetes, fica bem bonito e combina com quase tudo.

3 – Separe bem: Nem sempre deixar tudo junto no mesmo lugar é uma boa ideia; por isso, separe matéria por matéria com post-its, assim, estudando uma matéria por dia economiza tempo e você não se perde.

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas. Nos siga em nossas redes sociais e nos marque na sua foto com o seu novo espaço de estudos com a #dicadouniverso , nós vamos adorar! Até logo.

Instagram: @universodeinspiracao e @gabriel_universo

Facebook: Universo de Inspiração

Twitter e Pinterest: @deinspiracao

Escrito por: Gabriel Delpino.

Gabriel Delpino
Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso

Deixe uma resposta