A cortinas são elementos feitos para tapar a atrapalhar a incidência de raios solares, seja onde for. Mas nós também podemos tirar proveito e deixar nosso ambiente ainda mais lindo quando usamos a cortina correta. Quer ver como?

1 – 

Tente sempre usar cortinas que tenham o mesmo tom dos móveis, assim elas casam perfeitamente. Nesse caso não poderia ser diferente, a cortina ficou linda e ainda trouxe aconchego ao lugar.

2 – 

As cortinas em tons azul turquesa ficam maravilhosas e perfeitas para quem tem muito branco, seja em móveis ou no piso e paredes.

3 – 

Sobrepor as cortinas é perfeito para quem quer regular a intensidade da luz. Caso você preferir uma luz clarinha logo pela manhã, é só utilizar a cortina mas translúcida. Caso queira escuro até pela manhã, cortinas mais espessas completam o serviço.

4 – 

Repare que cada cortina tem o seu estilo lá no topo! Tire proveito e escolha o que mais combinar com o seu ambiente.

5 – 

Deixa-la acima do pé-direito e usar luzes na borda deixa um efeito lindo em qualquer lugar, principalmente na sala de estar ou quarto.

6 – 

Muitas vezes um tom claro como o branco fica lindo e você acaba não precisando gastar muito para escolher outro tom.

7 – Utilizar pérolas para segurar as cortinas fica encantador e é uma ótima ideia para sua casa.

Gostou das inspirações? Esperamos que sim! Nos siga em nossas redes sociais para não perder nenhum post novo. Até logo!

Instagram: @universodeinspiracao e @gabriel_universo

Facebook: Universo de Inspiração

Pinterest: @deinspiracao 

Twitter: @deinspiracao

Escrito por: Gabriel Delpino.

Gabriel Delpino
Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso

Deixe uma resposta