Playlist: Festa Americana

Categorias Música

Se você é assim como eu e adora as musicas do Tio Sam, vai adorar essa playlist. Eu tentei colocar todas as músicas top das paradas e eu prometo que sua festa/junção vai ser um sucesso. Ritmos bem agitadas e nem tanto para fazer todo mundo sair do sofá e querer cantar e dançar.

Eu vou falar algumas músicas aqui porque são muuuuitas para durar toda a noite. Antes disso, quero te dizer que essa playlist tem 60 músicas e dura 3h33minutos, doido não? kkkkk

Ok, vamos as minhas top 10:

10 – Final Song – MO

Ritmo excelente e vocal incrível é o que não falta. Essa foi a música que eu não daria nada pelo começo, mas aos poucos vai se tornando ótima e não consigo parar de escutar.

9 – Close – Nick Jonas feat. Tove Lo

O Nick tá se superando nas músicas. Primeiro veio Levels e depois essa. Um vocal maravilhoso junto com a Tove Lo que te deixa com a música na cabeça por horas.

8 – Famous – Charli XCX

 Aquele som que te dá vontade de sair por aí dançando sem parar e até criar uma coreografia com a galera. Perfeito para um Just Dance.

7 – Never Be Like You (feat. Kai) – Flume feat. Kai

  Não sai da cabeça, incrivelmente feita para escutar no carro com o volume no mais alto possível enquanto anda pela selva de pedras.

6 – Capsize – FRENSHIP feat. Emily Warren

Aquele tipo de música revelação. Quando você não conhece o cantor/banda mas na hora que escuta parece que foi feito para fazer sucesso. No momento é aquela música que eu dou mais replay.

5 – Pity Party – Melanie Martinez

Eu já tinha falado nessa cantora mas nunca tinha escutado alguma música dela. Assim que a Stefani fez eu escutar parece que foi amor a primeira vista. É uma música ótima e que eu sempre deixo na minha playlist pessoal pois sei que quando eu enjoar, é só passar mais alguns dias que vou amar novamente.

4 – Can’t stop the feeling – Justin Timberlake

Descobri que foi feita para um filme chamado Trolls. Essa aqui é aquela que quando escutei a primeira vez não tinha gostado, mas assim que escutei de novo eu me apaixonei pela melodia. Muito contagiante e ninguém consegue ficar parado no refrão.

3 – This Is What You Came For – Calvin Harris feat. Rihanna (feat. Taylor Swift)

Deu muita treta nessa música pois alguém escreveu ela. O ritmo é ótimo e o vocal da Rihanna me deixou embasbacado. Aquela música que sempre te dá vontade de escutar numa balada/rave.

2 – Cake By The Ocean – DNCE

Uma revelação que já virou hit de verão. Essa banda nova composta pelo Joe Jonas principalmente se saiu muito bem, levando para o topo da billboard.

1 – Drag Me Down – One Direction

Mesmo eu sendo um Boy Directioner, quero dar esse prêmio de n1 para mim; pois eles conseguiram criar um hit que não enjoa fácil, uma letra incrível e que te dá uma mega vontade de sair por aí cantando pro mundo.

Espero que você aprecie essa playlist que eu criei com muito carinho e não se esqueça de comentar aqui embaixo o que achou e nos seguir em nossas redes sociais. Até logo!

Instagram: @universodeinspiracao

Pinterest: @deinspiracao

Twitter: @deinspiracao

Escrito por: Gabriel Delpino.

Gabriel Delpino
Olá! Me chamo Gabriel e tenho 18 anos. Gosto de decoração, tecnologia e de frases inspiradoras! Crio posts no intuito de compartilhar as minhas experiências e aprender lendo os textos alheios. Espero que gostem do que eu andei escrevendo por aqui. #dicadouniverso

Deixe uma resposta